Nas garras da sua paixão

32 6 3
                                    


Pessoal este é o ultimo capitulo da história.
Agradeço de coração a todos os comentários e favoritos.
Espero em breve esta trazendo coisas novas para vocês.
Beijos.

Depois de namorar o meu marido advogado insaciável por boa parte da tarde saímos do quarto para aproveitar o resto do dia. Vesti um short jeans com a barra desfiada e uma camiseta rosa e calço minhas havaianas floridas. Meu marido estava lindo em uma camiseta branca e um short bege eu adorava vê-lo usando roupas claras. Fomos dar uma volta pelo resort e conhecer as outras atividades, ouvimos sons altos que vinham da área da piscina tinha alguns dançarinos animando os hóspedes em cima de um palco que foi montado ali, eles dançavam as músicas locais, deviam ter sido contratados pelo resort para animar os hóspedes.

Nos sentamos em uma mesa perto da piscina e um dos funcionários veio nos oferecer bebidas, peguei outro coquetel de manga e Vegeta pediu uma dose de whisky só ele para beber aquilo. Tinha três rapazes bem bronzeados e sem camisas dançando no palco chamando todo mundo para dançar junto com eles, tinham corpos bem definidos e estavam fazendo a alegria da mulherada. Eu me remexia na cadeira embalada pela música contagiante, eu adorava dançar. Na frente do palco já estava cheio de mulheres gritando loucas com os rapazes dançando, se eu estivesse sozinha aqui com certeza já estaria lá na frente dançando também, mas era só olhar para o meu lado esquerdo que estava o motivo por eu ainda não ter ido.

_ Isso aqui é muito bom, não é? - digo sugando a última gota de coquetel do corpo e lambendo o canudo, já procurava o rapaz com os olhos para pedir outro.

_ Tá falando da bebida ou desse monte de homem dançando? – pronto, o modo ciumento de Vegeta Scott foi ativado com sucesso.

_ Como você é chato Vegeta, estou falando da bebida é claro, nem estou reparando nesses caras dançando aí.

_ Ah tá conta outra, eu bem estou vendo você rebolando aí nessa cadeira.

_ Por causa da música Vegeta é muito boa.

_ Nem se atreva levantar o rabo daí!

_ Nossa, mas você está insuportável hoje sabia?

_ Não sei qual a graça desses caras rebolando até o chão e esse bando de mulher em cima.

_ São dançarinos, Vegeta, só estão animando os hóspedes.

_ Porque não damos um mergulho? Aproveitando que a piscina está praticamente vazia.

_ Boa ideia, mas eu não estou de biquíni.

_ Correção, não está usando um pedaço de pano minúsculo que não cobre nada.

_ Ah então eu posso nadar pelada?

_ Está tão provocativa hoje senhora Scott, está perdendo o medo do perigo.

_ Nunca tive medo! - sorriu para ele que fecha a cara para mim. _ Você me espera? Só vou colocar o biquíni e já volto.

_ Eu vou com você.

_ Não precisa, eu vou rapidinho. - me levanto e beijo sua bochecha, vejo o rapaz se aproximando e ele pega outra bebida.

Fui para o quarto colocar o biquíni e depois iria encontrar aquele homem maluco espero que o humor dele tenha melhorado, oh homem difícil meu Deus, ciumento até dizer que chega, possessivo então nem se fale, mas nem posso reclamar, eu escolhi está aqui não foi? Só me resta agora amansar a fera.

Quando entrei percebi que a porta estava destrancada que estranho, me lembrava de ter trancado quando eu sai, talvez Vegeta tenha entrado para pegar alguma coisa e deixou destrancada, enfim entrei no quarto e peguei a minha mala para procurar um outro biquíni e procurei também uma outra saída de praia azul claro que tinha sido presente de Lazuli, foi quando comecei a sentir um formigamento na minha nuca aquela sensação esquisita quando tinha alguém perto de mim, me virei para trás e simplesmente congelei, eu não estava sozinha no quarto notei que alguém saiu de dentro do banheiro e caminhava em minha direção estava com uma roupa toda preta e um capuz na cabeça e puta que pariu, segurava uma arma apontada para mim, que merda!

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora