Lua de mel. Parte 1

30 7 0
                                    


Depois do buquê me despedir dos convidados. Vegeta queria viajar ainda hoje à tarde, me despedi de todas as pessoas mesmo que não conhecia quase ninguém, recebi muitos presentes de casamento, mas não iria abrir agora deixaria para ver depois que voltasse de viagem. Vegeta estava impaciente e estava praticamente colocando um ovo, alguns convidados saíram e outros ainda ficaram no salão aproveitando o fim da festa subi para o quarto para trocar de roupa coloquei um vestido preto estilo tubinho da coleção de Lazuli, minha mala já estava pronta e Vegeta ainda não tinha dito para onde iríamos, então estava levando uma peça de cada roupa que serviria para qualquer ocasião, meu coração só estava apertado de deixar meu moreninho, mas todos na casa me garantiram que cuidariam bem dele.

Seriam apenas 3 dias, mas para mim seria uma eternidade. Fui até o quarto dele ele já estava acordado o abracei e o beijei chorando Virgínia me acalmou dizendo que eu poderia viajar tranquila que cuidaria de Trunks como se fosse o filho dela, que eu não precisaria me preocupar eu sabia que ele estaria bem ali e seria bem cuidado, mas para toda mãe que ama seu filho ficar cinco minutos longe dele era uma tortura, mas sabia que não poderia levar ele comigo agora eu estava indo para minha lua de mel e realmente queria ter esse tempo com Vegeta. Me despedir de Tarble também o coloquei no colo e enchi ele de beijos, pedi para que ele cuidasse do irmãozinho e ele sorriu para mim. Vegeta também entrou para se despedir dos filhos vi a mesma dificuldade de ficar longe deles em seus olhos, depois não despedimos da família dele e ganhei abraços apertados de todos. Entramos no carro e Nappa nos levou até o aeroporto em todo o caminho Vegeta segurava a minha mão e sorria para mim achei que pegaríamos um avião comum, mas Vegeta me levou para um Hangar e vi um jatinho enorme com o nome V.Scott pintado de preto na lateral, puta merda eles tinham um avião, mas porque estou surpresa?

Vegeta conversou com dois homens que estavam vestidos de uniformes pretos imaginei que deveriam ser o piloto e o copiloto, o jatinho era cinza escuro e era enorme. Nappa colocou as nossas coisas lá dentro e vi quando ele e alguns seguranças entraram primeiro, Vegeta segurou minha mão e subimos as escadas para entrar era todo cinza por dentro e tinha alguns bancos acho que cabia de 12 a 15 pessoas lá dentro. Assim que entramos uma moça alta e loira usando um terninho preto e branco veio nos receber.

_ Seja bem-vinda senhora Scott, meu nome é Anabela, estarei ao seu dispor durante a viagem. - ela disse sorrindo.

_ Obrigada. – disse a ela.

_ Doutor Vegeta. - ela o cumprimentou, ele não diz nada e apenas assenti com a cabeça. _ Desejam beber algo senhores?

_ Uísque puro e você azulada?

_ Tem Comospolitan? - perguntei, eu adorava aquela bebida.

_ Sim senhora, trago num minuto. - Anabela sorri e sai gostei dela em nenhum momento olhou para Vegeta sustentando o olhar o que demonstrava ser bastante profissional. Me sentei em um dos bancos enquanto o piloto se preparava para decolar, também acabei de me dar conta que nunca tinha voado antes vai ser uma primeira vez para mim. Dois minutos depois Anabela voltou com as nossas bebidas Vegeta estava do lado de fora conversando com o Piloto, mas depois voltou olhei para os lados e não faço ideia de onde Nappa e os seguranças que vi entrando estavam, mas o jato por dentro parecia ser bem maior do que mostrava ser por fora deveria ter cômodos ali.

A porta do jato foi fechada e travada o piloto dá as boas-vindas e dá algumas instruções e anuncia que o jato irá decolar, seguro na mão de Vegeta quando ele decola a sensação é meio estranha no começo ele sorri para mim e beija minha mão segundos depois o jato já está no ar e olho para Vegeta.

_ E então vai me dizer agora para onde estamos indo?

_ Cancun! – ele respondeu, puta merda!

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora