Essa manhã acordei um pouco indisposta sentindo dores nas costas e um desconforto no pé da barriga decidi que não sairia hoje. Vegeta foi trabalhar cedo com Goku e depois de tomar café fui para a piscina com Lazuli e Tarble. Ela colocou boias de braço e perna no garotinho e ficou brincando com ele na piscina. Tarble adorava a tia principalmente porque Lazuli fazia todas as suas vontades se trancava com ele no quarto e deixava o garotinho comer todas as coisas que gostava para o desespero de Gine que dizia que Lazuli estava estragando o menino. Eu já tinha uma boa ideia do que o meu bebê iria passar com a tia.
Coloquei um biquíni e fiquei sentada na espreguiçadeira tomando sol, não fiquei muito tempo na piscina estava me sentindo pesada para nadar, só iria tomar um solzinho mesmo. Tarble brincou com a tia e depois se aproximou de mim alisando minha barriga, ele adorava alisar minha barriga e sorria o tempo inteiro como se soubesse que o irmão dele estava lá dentro e logo iria sair para brincar com ele. Já tinha se acostumado com todo mundo na casa, mas estava sempre perguntando pela mãe e sempre dizemos "mamãe está viajando" porque não poderíamos contar a verdade para uma criança de quase três anos que a mãe o abandonou. Vegeta teria essa conversa com ele quando fosse mais velho. Os avós dele vieram visitá-lo no mês passado eles conversaram bastante com Vegeta e o pai disse que nunca concordaram com a decisão da filha, mas que queriam o que fosse melhor para o neto, visto que Mai não era muito uma boa mãe para o garotinho e que eles dois não poderiam criá-lo, eles já eram de idade e não teriam condições físicas de cuidar de um bebê, mas Vegeta não negou a eles o direito de ver o neto, disse que poderiam vê-lo sempre que quisesse e eu achei uma atitude muito nobre da parte dele, depois do que a mãe fez ele poderia muito bem cortar os laços do menino com qualquer parente, afinal Mai vendeu o filho, mas Vegeta não fez isso ele permitiu que os avós viessem visitá-lo e quando Tarble fosse mais velho poderia até visitar os avós também não iria cortar os laços do menino com os avós eles não têm culpa do que a mãe fez. Eu me admirei muito com essa atitude de Vegeta ele era um ótimo pai para o Tarble e eu descobri que tudo o que falavam dele no começo eram apenas intriga para que eu me afastasse, pois ele não era nada do que me disseram, eu via todos os dias como ele cuidava do filho, não era o pai mais carinhoso do mundo, mas ele amava o garotinho a sua maneira e estava sempre presente.
Depois de um tempo comecei a me sentir cansada. Gine levou Tarble para lanchar na cozinha, ele ficou com um bronzeado fofo da sunguinha, eu já tinha tomado sol demais e resolvi subir acho que iria tomar um banho e me deitar um pouco antes do almoço. Subi as escadas degrau por degrau segurando no corrimão nossa, essa escada parece não terminar nunca. Cheguei ao quarto e tirei o biquíni molhado e o pendurei do box do banheiro iria lavar quando estivesse tomando banho, voltei para o quarto para escolher algo para vestir quando abri a porta do closet senti uma pontada forte na barriga, puta merda, me apoio na porta sentindo dor, merda é uma contração, ai meu Deus é agora! Tento manter a calma e respirar fundo ainda não está na hora de nascer e eu meio que não sei o que fazer agora, aliso minha barriga e peço "calma bebê" ele está agitado, meu parto não estava marcado para hoje. Ainda pedindo calma bebê vou até a parede pegar um roupão que estava pendurado e me vestir preciso chamar alguém.
Cheguei à escada e tive medo de descer sinto outra contração um pouco mais forte que me fez me contorcer agora seguido por um líquido quente que escorreu pelas minhas pernas, puta merda, minha bolsa estourou, é agora, o bebê vai nascer! Segurei na parede enquanto fazia careta essa contração foi mais forte que a primeira uma poça de água se formou embaixo de meus pés dei um passo largo tentando me livrar dela para não escorregar segurei na outra ponta da escada, ouvi passos lá embaixo na sala e gritei.
_ Tem alguém aí? - Lunch respondeu e subiu, graças a Deus. - Chama Lazuli rápido, minha bolsa estourou. - disse tudo de uma vez e Lunch desceu correndo novamente, em poucos minutos subiu com Anna, Lazuli e Gine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanfictionVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...