...
Ainda olhava para o homem na minha frente com um nó na garganta como ele pôde fazer aquilo? Eu o conhecia, aquele homem moreno na minha frente era Luke, o namorado de Lazuli.
_ Como você teve coragem? – pergunto incrédula ao vê-lo ali. Não pode ser!
_ Quando se cresce em uma família destruída a coragem aparece, mas hoje será a família dele a ser destruída.
_ Por favor, Luke, não faça isso...
_ Você acha mesmo que meu nome é Luke? Não é minha querida, meu nome é Turles Freeza. - o sangue gelou em minhas veias, puta merda! Ele é o filho do traficante que o pai do Vegeta colocou na cadeia anos atrás, o Vegeta já tinha me falado dele.
_ Você é o Turles? Mas como?
_ Eu adotei o Luke Guerra há 10 anos atrás e foi ele quem me ajudou a se passar por amigo da família e conseguir os meus objetivos.
_ Por que está fazendo isso?
_ É sério que não sabe da história Bulma? Seu sogrinho querido colocou meu pai na cadeia, logo depois ele foi assassinado pelos próprios companheiros, minha mãe entrou em depressão depois que meu pai morreu e se matou seis meses depois, eu era só uma criança e tive que assistir a minha mãe tomar um monte de medicamentos na minha frente e depois agonizar até morrer e sabe o que estava passando na TV na hora? Uma entrevista de Vegeta Scott se vangloriando por ter colocado meu pai na cadeia. EU era só uma criança! E você não pode imaginar o que passou na minha cabeça naquela hora. – o homem vociferou com raiva eu só sabia olhar para ele incrédula.
_ O senhor Vegeta não teve culpa, seu pai era um bandido! - ele piscou para mim.
_ Seu queridinho tirou tudo de mim Bulma. Eu fui parar num orfanato, fiquei lá por sete anos e ninguém nunca quis me adotar e sabe por quê? Porque quando olhavam minha ficha e viam que eu era filho de um traficante perigoso as pessoas viraram a cara para mim, eu passei sete malditos anos naquele orfanato odiando os Scott com todas as forças que eu tinha e desejando me vingar. Quando finalmente saí do orfanato decidi mudar de vida, conheci um homem ele é advogado também ele me ajudou a reaver todo dinheiro do meu pai, ele tinha uma conta no exterior e a polícia nunca conseguiu colocar a mão, conseguir pegar todo dinheiro e investir na minha vingança fiz algumas plásticas e mudei de nome. - Olhei para ele em pânico e posso ver o ódio que ele guarda, meu Deus, tudo aquilo era surreal.
Ele continua:
_ Usei uma boa parte do dinheiro que eu tinha para comprar minha própria defesa pessoal e ter os meus próprios homens, há anos venho investigando e vigiando os Scott procurando o momento perfeito de atacar. - puta merda, arregalei meus olhos, meu Deus que loucura era aquela!
_ Venho atacando a família dele há anos para que eles tivessem um pouquinho da minha vingança. Cresci odiando os Scott de uma forma que cada gota de sangue que corre em minhas veias grita de ódio por essa família que acabou com a minha.
_ Você é doente! – disse com as lagrimas escorrendo do meu rosto, eu já não conseguia mais segurar, ouvir tudo aquilo era apavorante e eu estava tremendo, aquele homem esteve perto todo esse tempo todo, perto do Vegeta, meu Deus!
_ Pode até ser. Fiz de tudo para estar ao lado deles, nada melhor do que viver ao lado do seu inimigo. Cursei direito, me especializei e passei na seleção da unidade Scott para saber o passo de todos e ver com os meus próprios olhos como Vegeta era bom no que faz sempre conseguindo o respeito de todos a sua volta, mesmo com aquele jeito descontrolado dele, e o meu ódio pela família e por ele só cresceu ainda mais e decidi que iria me vingar do seu pai usando seus filhos. O Vegeta tirou o meu pai e a minha mãe de mim e eu vou tirar os filhos dele e tudo que ele ama. – ele completou de forma medonha, fez meu sangue congelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanfictionVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...