Finalmente Sr. e Sra. Scott!

19 6 0
                                    



O grande dia chegou e eu achava que meu coração fosse sair da boca a qualquer momento, quando voltei do spa com as meninas era quase noite e eu não tinha visto Vegeta desde a manhã de ontem. Lazuli estava levando a sério de que o noivo não poderia ver a noiva antes do casamento e fez todo um esquema na mansão para que ele não se aproximasse de mim. Vegeta estava surtando tadinho. Goku e o pai o tiraram da casa ontem e o levaram para dormir em um hotel na cidade e com a ajuda de Nappa, Lazuli colocou vários seguranças na casa para impedir Vegeta de me ver eu não sei para que isso, ela está querendo matar o irmão só pode! Ele está louco de raiva e liga toda hora, já falei com ele pelo telefone e pedi pra se acalmar que logo, logo estaríamos juntos.

O casamento seria no jardim da mansão, seria às 10:00 horas e a casa estava cheia de gente arrumando tudo o pessoal da decoração já estava lá armando o altar. Eu estava uma pilha de nervos e tremia sem parar acordei às 06:00 horas e mal dormir à noite de excitação e ansiedade. Lazuli e Chichi estavam no quarto comigo, tomei café no quarto e dei de mamar para Trunks e depois Virgínia os levou com Tarble para arrumá-los junto com Gine, como não tinha nenhuma criança menina na família Lazuli ensaiou Tarble para que ele andasse pelo altar espalhando pétalas de rosas vermelhas, ele adorou a ideia, minha mãe entraria com Trunks dentro de uma cesta também cheia de flores e ele levaria as alianças, eu chorava só de imaginar a cena.

Tomei um banho e fiquei sentada em frente ao espelho esperando o pessoal que iria me arrumar, eles deviam está chegando. Vegeta tentava a todo momento entrar no quarto para me ver, de meia em meia hora eu ouvia voz dele no corredor brigando com seus próprios seguranças tentando entrar a todo custo dentro do quarto, estou vendo a hora dele arrombar essa porta. Lazuli já saiu umas 10 vezes para brigar com ele e dizer que ele não poderia me ver agora. Agora mesmo ele está ali na frente da porta gritando com os seguranças dele dizendo que vai demitir todo mundo se não o deixarem entrar, Lazuli saiu para tentar acalmar fera e eu não sabia se ria ou se chorava. Mas Lazuli conseguiu fazê-lo recuar ele devia estar arrancando os cabelos da cabeça agora, peguei uma folha de papel onde tinha anotado os meus votos acho que já até tinha esquecido do que iria falar.

_ Meu Deus, Vegeta está um porre, não sei como você vai aguentar. – Lazuli disse entrando no quarto pela milésima vez depois de despachar o irmão.

_ Ele está muito nervoso?

_ Nervoso é apelido, ele está a ponto de explodir, está tentando subir o tempo inteiro, mas a equipe está barrando ele. Está uma fera lá fora. – respondeu.

_ Será que não é melhor eu falar com ele? Tentar acalmá-lo?

_ Mas nem pensar! Daqui a pouco a equipe vai chegar para nos arrumar ele vai ter que esperar, às 10:00 horas você será todinha dele, antes disso nem pensar! - meu Deus adianta retrucar? Eu já disse que Lazuli que está organizando todo o casamento e decidindo todas as coisas por mim? Que eu não consigo nem abrir a boca, parece mais que o casamento é dela, mas também não reclamo eu realmente não saberia escolher nada e nem decidir nada, dei carta branca a ela e ela decidiu tudo, organizou tudo e está tudo perfeito, realmente eu não saberia fazer melhor. Vegeta também deu carta branca a ela para que gastasse o valor que fosse necessário eu não quero nem ver o valor total depois, por que gastar é com ela mesma e se Vegeta não ficar falido agora não fica nunca mais.

As 08:00 horas em ponto o pessoal da arrumação chegou tinha umas 5 pessoas no quarto eu acho, para arrumar a mim, Lazuli, Chichi, a senhora Anna e minha mãe, ainda tinha 2 rapazes que ajudariam Vegeta, Goku e o pai. Estava louca para ver meu moreno e louca para ser mulher dele, estava morrendo de saudades.

Quando fiquei pronta quase não me reconheci me olhei no espelho e meus olhos se encheram de lágrimas, mas me controlei para não chorar ou borraria a maquiagem e com certeza eu morreria se fizesse isso. O vestido que Lazuli desenhou para mim era um sonho de tão bonito, ele era branco estilo tomara que caia com um decote em forma de coração, no colo tinha um tecido da cor da minha pele bem fino e transparente que não deixava o decote muito extravagante, tinha delicadas mangas compridas com pedrarias, a parte de trás tinha a forma de um ''U'' que deixava boa parte das minhas costas nuas a silhueta é estilo sereia e tinha muitas pedras brilhantes na lateral e no colo. Não precisei usar sutiã por baixo, ele tinha bojo, usei apenas uma calcinha de renda branca e meias sete oitavos também brancas e a cinta-liga que era tradição na coxa direita, não usaria véu, o meu penteado era um coque frouxo com alguns fios soltos estava usando uma tiara prateada com várias pedras de brilhantes que foi um presente do senhor Vegeta era uma joia muito cara e eu pensei em não aceitar, mas ele me deu com tanto carinho e achei que seria muita falta de educação recusar, a maquiagem era leve, mas muito sensual, estava usando um batom na cor carmim que combinava com o buquê. Chichi e Lazuli usavam vestidos iguais, na cor rosa chá, eram longos estilo sereia, com uma única manga grossa, tinha uma abertura da coxa até os pés e deixava as belas pernas delas a mostra, e foram desenhados pela bela estilista loira.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora