No dia seguinte levantei cedo, nem sei como consegui. Tomei café com Lazuli e Goku. Vegeta não estava na casa, ouvi alguém dizer que tinha saído cedo. Iria passar pela doutora Lizz, diziam que era uma das melhores obstetras da cidade e eu iria fazer o meu pré-natal com ela agora. Goku e Lazuli foram na consulta comigo pedi ao jovem de cabelos desgrenhados que avisasse ao irmão da consulta para que depois ele não viesse dizer que eu estava excluindo-o. A clínica da mulher era muito chique em um dos melhores bairros da cidade, toda branca com materiais de última geração, eu nem queria ver a conta dela depois com certeza deve ser bem cara uma consulta aqui. Ela me fez algumas perguntas e eu mostrei a ela os meus exames anteriores que fiz na minha cidade, depois ela me levou para sala do ultrassom. Lazuli me fez comer duas barrinhas de chocolate para ver se agitava o pequeno aqui dentro e ele me deixasse ver se era menino ou menina.
Os dois irmãos entraram comigo na sala eles estavam ansiosos também para ver o bebê, deitei na maca e a doutora Lizz passou um gel gelado na minha barriga e depois foi movimentando com o aparelho. As imagens apareciam na tela, ouvirmos os batimentos do bebê e eu não pude deixar de me emocionar, toda consulta era assim, eu chorava feito criança quando ouvia o coraçãozinho do meu bebê batendo.
_ Nossa, o coraçãozinho dele bate rápido né? - Goku disse todo bobo também, era a primeira vez que ele ouvia.
_ Olha aqui, são as perninhas dele. - Lizz disse para os tios babões e apontou para um ponto na tela.
_ Nossa, mas é tão pequenininho. - Lazuli já estava chorando também.
_ Doutora já dá para ver o sexo? - perguntei ansiosa.
_ Só um minuto. - ela continuou mexendo minha barriga e deu um sorriso, depois virou para Goku.
_ Você é o pai? - perguntou para o jovem moreno que ficou sem graça e coçou a cabeça. Abri a boca para dizer que não.
_ Não, eu sou o pai! - nem precisei. Vegeta entrou na sala fazendo sua presença ser notada e respondendo por mim e é claro que Lizz o olhou de cima a baixo dando aquela conferida no material moreno a sua frente.
_ Doutora Lizz esse é Vegeta Scott meu irmão. – Lazuli o apresentou.
_ É um prazer conhecê-lo Doutor Vegeta, já ouvi muito falar de você. – Tentando disfarçar o olhar Lizz estendeu a mão para cumprimentar o homem que nem sequer deu o trabalho de aceitar o comprimento da mulher e já foi logo disparando.
_ Como está meu filho? - revirei os olhos, ele realmente não tinha mudado nada.
_ Está ótimo, querem saber o sexo?
_ Mas é claro! – ele diz olhando para mim e ocupando o lugar de Goku que estava ao meu lado.
_ Já dá para saber doutora? - perguntei também tentando não olhar para ele.
_ Sim. – ela olhou mais um pouco para ter certeza. _ Parabéns senhorita Bulma e senhor Vegeta, vamos ser os pais de um menino! - eu abri um enorme sorriso, a felicidade não cabia no meu peito. É menino eu sempre imaginei que seria menino e não poderia estar mais feliz. Instintivamente olhei para Vegeta que também estava sorrindo para mim, senti que ele segurou em minha mão e naquele momento eu não consegui impedir ou afastar.
_ Querem que eu imprima a imagem? - perguntou Lizz.
_ Claro! Se você não se importar Bulma gostaria de ficar com essa. - Ele me pediu e eu balancei a cabeça que sim, já tinha várias fotos dos ultrassons anteriores de meu filho e não custaria nada o deixar ficar com essa. Lizz apertou um botãozinho no computador e imprimiu as imagens entregando a Vegeta, ele ainda sorria olhando as fotos ainda borrada de nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanfictionVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...