Paraíso

22 5 0
                                    


...

Vegeta puxa minha mão e caminhamos por alguns metros até chegar à praia eu estava louca para dar um mergulho. Chegamos perto de duas cadeiras dessas de praia Vegeta tira o óculos e a sandálias e o celular dele e o meu que estavam dentro do bolso do short e coloca em cima da cadeira.

_ Vamos mergulhar Bulma?

_ Vamos, mas não tem problema deixar as nossas coisas aqui? - pergunto quando ele tira a camisa e coloca também em cima da cadeira.

_ Não, o Raditz e o Nappa estão bem ali. - ele aponta com a cabeça e eu olho para trás vendo os dois homens de camisas floridas sentados em duas cadeiras de praia próximos de nós, com duas águas de coco na mão. Eu sinceramente nem sei como esses homens chegam perto da gente tão rápido. Também tiro meus óculos e minhas sandálias, vejo duas moças ao lado comendo meu marido com os olhos, olhavam tanto para ele que poderia arrancar um pedaço que ódio, e o safado ficava estava lá com as mãos na cintura olhando para a água, merda de homem que chama atenção em todo canto que vai. Fecho a cara para as abusadas que olhavam o meu homem, que vontade de rodar a mão na cara delas e enterrar as duas nessa areia quente, que ódio.

Tiro minha saída de praia e aperto mais laços da calcinha do biquíni para não soltar, Vegeta olha para mim torce o nariz e fecha a cara.

_ Que foi? – levanto minha sobrancelha para ele.

_ Você vai mesmo ficar circulando com esse projeto de biquíni Bulma?

_ Agora pronto! Já vai começar Vegeta? Eu não sei se você reparou, mas estamos em uma praia, olha em sua volta tá cheio de mulher de biquíni.

_ Não tô nem aí para as mulheres em volta, meu problema é você!

_ Deixa de ser chato, eu não vou tomar banho de saída de praia tá doido! – ouço ele rosnar e sei que estava a ponto de surtar, mas sorrio para ele.

Segura minha mão e caminhamos até a água o mar estava calmo quase não tinha ondas a água gelada lambe os nossos pés, sinto a areia entre os meus dedos como aquilo era bom, esse lugar era lindo demais a água era clarinha e azul quase dava para ver o fundo, eu sempre ia à praia da nossa cidade, mas parece que a praia de outro lugar era diferente. Caminhamos mais para o fundo quando a água chega no peito de Vegeta ele dá um mergulho nada uns dois metros e depois volta para mim com os cabelos completamente domados pela água, mergulho também, mas não nado muito longe ainda consigo sentir a areia em meus pés não gostava de nadar muito longe em praias que eu não conhecia.

Uma onda tímida me arrasta e então sinto Vegeta atrás de mim segurando em minha cintura me aperta e beija meu ombro, ficamos em pé agora a água já estava quase batendo em meu pescoço.

_ Esse lugar é lindo, não é Bulma? - ele pergunta em meu ouvido.

_ É sim, lindo, você já tinha vindo aqui antes?

_ Vim uma vez na época da faculdade, faz muito tempo.

_ Porque resolveu me trazer aqui?

_ Na verdade a ideia foi da minha irmã eu estava em dúvidas para onde te levar. – é claro que a danada da Lazuli sabia, por isso me incentivou a trazer biquínis e roupas leves.

_ Eu adorei, Vegeta. - giro minha cabeça para beijar em seu rosto e ele encontra minha boca me dando um beijo apaixonado com gosto de sal, ele geme em minha boca e sinto ele se esfregando em mim, nem aqui esse homem para de ser safado.

_ Vegeta estamos em público!

_ Eu sei, mas você está gostosa demais com esse biquíni... - ele continua se esfregando em mim abaixando o corpo para seu quadril ficar na altura do meu, mas eu não posso negar que eu já estava ficando maluquinha.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora