Desejo de gravida!

26 4 1
                                    


Tomei um banho longo o banheiro desse quarto é incrível. Vesti um dos vestidos leves que Lazuli me deu e fui conhecer o atelier dela, e meu novo local de trabalho agora. Antes de sair o Senhor Vegeta conversou comigo sobre os seguranças, que eu não saísse sem eles, e evitasse de todas as formas repórteres e jornalistas, e reforçou que eu não era nenhuma prisioneira ali e que poderia fazer o que eu bem entendesse, desde que logicamente não colocasse o neto dele em perigo. O que eu jamais faria. Ele até sorriu. Nossa, ele sorrindo é igualzinho ao Vegeta. Porque estou pensando nisso mesmo? Peguei a minha bolsa e a herdeira já me esperava na garagem.

Quando cheguei até lá Vegeta estava parado de frente do carro dele, o tiggo 8 estava de paletó, acho que iria sair também, mas isso não me interessa, assim que me viu me questionou:

_ Pra onde você vai Bulma? - pensei em não responder, mas decidi ser educada.

_ Estou indo conhecer o atelier da sua irmã.

_ Tudo bem. Eu te levo. - ele disse como se estivesse decidido e abriu a porta do carro. Eu o olhei com minha sobrancelha arqueada para ele.

_ Eu acho que seu pai colocou seguranças na minha cola pra isso. - fui bem debochada. _ Não preciso de você. Tchau! - disse dando as costas e indo até o carrão de Lazuli. Fuller abriu a porta para mim. Ela já me esperava lá dentro, olhei pela janela e ele continuava parado no mesmo lugar me fuzilando com o olhar.

Ah Vegeta Scott, você não me intimida mais!

...

Chegamos ao atelier de Lazuli ele era enorme e todo equipado. Ela me mostrou cada coisinha lá dentro, cada linha, cada agulha, cada pedaço de tecido com tanta empolgação que era bonito de ver. Mostrou-me um portfólio com os novos modelos que estava criando e os que já estavam em andamento pelas costureiras. Lazuli estava realmente conseguindo chegar onde queria e criando uma carreira para ela sem estar na sombra da família, sem estar na sombra do pai e dos irmãos e ela estava muito orgulhosa de si mesma e eu também, afinal amigos de verdade sempre apoiam uns aos outros e torcem pelo sucesso um dos outros.

Passei à tarde lá com ela vendo suas roupas e eu gostei de me manter ocupada era melhor do que passar o dia olhando para a cara do dono do mundo que acha que só porque voltou tem algum direito sobre mim. Voltamos para a mansão quase noite e Chichi estava lá me esperando. Ela jantou conosco, só estavam Lazuli e a senhora Scott a mesa, o senhor Vegeta e os filhos estavam numa reunião, o que foi ótimo pra mim, pois não queria olhar para a cara dele.

Depois do jantar fomos para o quarto onde eu, Lazuli e Chichi passamos horas conversando, já era tarde quando Chichi voltou pra minha casa, Goku a levou e acabou dormindo com ela por lá mesmo. Eu também me deitei, amanhã cedo iria no consultório da doutora Lizz como estava na cidade agora iria ter as minhas consultas com ela. Coloquei uma camisola larga e me deitei não foi difícil pegar no sono, além de estar bem cansada o colchão era uma maravilha, me aconcheguei nas cobertas e dormir.

Assustei no meio da noite com vontade de fazer xixi, essa é a parte chata da gravidez está sempre com vontade de ir ao banheiro a toda hora. O quarto estava todo escuro, era de madrugada, mas eu sempre tive costume de andar no escuro, eu não tinha paciência de ficar acendendo luzes. Levantei-me e caminhei em direção ao banheiro, que eu já tinha decorado onde ficava, só que eu não contava com uma cadeira no meio do caminho e bati o dedinho do pé com tudo na perna da cadeira.

_ Aiiiii merda! - gritei com a dor de bater o dedinho na cadeira. Puta merda isso dói demais! Comecei a pular com um pé só e tateei a parede procurando me equilibrar, me arrependi de não ter acendido a maldita luz. Ainda procurava a parede enquanto pulava de um pé só, meu dedinho ardia e meu olho já estava cheio de água, quando ouvi uma batida brusca na minha porta.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora