Atentado

22 5 0
                                    


Alguns dias se passaram desde que eu cheguei aqui na mansão, acho que Vegeta me entendeu e tem se mantido longe de mim. Acho que ele entendeu que ficar me pressionando o tempo inteiro não vai me fazer voltar para ele e muito menos perdoá-lo, ele tem me dado espaço, me deixando pensar, mas eu sei que estava sempre ali perto de mim. Durante esses dias trabalhei com Lazuli em seu atelier o que tem sido muito bom para passar o meu tempo, mas não posso negar que gosto de ficar aqui na mansão e ver como Vegeta é com o filho, ele não era o homem mais carinhoso do mundo, mas estava sempre por perto e sempre cuidando das necessidades do pequeno que aliás era um ótimo garoto era muito bonzinho e quietinho não dava nenhum trabalho e já estava acostumando comigo era só me ver e abria os bracinhos, tenho aprendido muito com ele, todos na casa morriam de amores por Tarble ele era muito carinhoso e não estranhava ninguém era bem quietinho, mas quando ficava com raiva de algo gostava de quebrar as coisas e isso ele era muito parecido com o pai. Vegeta estava me mostrando uma nova faceta dele e não posso negar que gostava de ver.

Meus pais ainda não tinham chegado para ficar comigo aqui, meu pai ainda estava atolado na oficina, eles estão enrolando eu sei bem disso. Naquela manhã fui com Lazuli para o atelier dela e ajudei no que eu podia, não estava mais fotografando, eu não cabia mais nos vestidos ela agora estava desenhando outros modelos de gestante para mim. Eu acho que já ganhei uns 2 kg só essa semana eu não consigo parar de comer e para completar ainda sou paparicada por Gine o dia todo ela está o tempo todo me empurrando comida goela abaixo e eu não consigo resistir.

Depois do almoço fui deitar um pouco estava sentindo um pouco de dores nas costas, quando acordei eram umas quatro e pouca da tarde, desci para conversar com alguém. Quando desci as escadas percebi que tinha um clima estranho na sala Lazuli e a senhora Scott estavam sentadas no sofá, Tarble estava no colo de Lazuli e assistia um desenho no celular dela. Elas estavam quietas e pareciam apreensivas e não entendi o que estava acontecendo.

Vi num canto Goku e o senhor Vegeta conversando e eles pareciam nervosos, nem sinal de Vegeta na sala, instintivamente eu o procurei com os olhos, mas ele não estava lá. Me aproximei de Lazuli para saber o que estava acontecendo.

_ Lazuli o que houve?

_ Atacaram os seguranças de Vegeta na estrada e ele foi até lá. - puta merda!

_ Como assim?

_ Eu ainda não sei direito. Nappa ligou para o meu pai para dizer que armaram uma emboscada na estrada para os seguranças e parece que um deles foi morto, Vegeta assim que soube foi atrás deles. - minha nossa, abri minha boca em espanto e me assustei com o que ouvi.

_ Porque que ele fez isso? Ele pode se machucar! - não conseguir evitar que os meus batimentos cardíacos se acelerassem. Meu Deus, ele estava novamente no meio ao fogo cruzado.

_ Ele foi na tentativa de pegar o cara, o tal que está ameaçando a minha família.

_ Mas ele não percebe que é exatamente isso que esse cara quer? Atrair ele para matá-lo? - disse em Pânico ele estava em perigo de novo.

_ Ele sabe disso Bulma, mas não dá à mínima, o Vegeta está cego de raiva desse cara quer pegar ele a qualquer custo. - Lazuli me respondeu.

_ Mas se ele morrer não vai adiantar nada.

_ Eu sei que tudo isso pode parecer horrível, mas ele não seria quem é se não tomasse essa atitude, isso já aconteceu tantas vezes e nunca dá em nada.

Olhei para Goku que ficou andando pela sala nervoso.

_ Eu deveria estar com ele! - disse esmurrando a parede.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora