Bulma está com ódio de mim, vi isso em seu rosto, mas eu também não esperava outra reação dela. Ela praticamente não quis olhar na minha cara e nem falar comigo. Ela está tão bonita com meu filho crescendo dentro dela, eu ainda não consigo acreditar que vou ser pai de novo, desde que descobri a armação de Yamtcha só tinha ficado com raiva e ainda não tinha pensado sobre isso. Eu vou ser pai! Não é a primeira vez que tenho essa sensação, afinal já tenho um filho, mas dessa vez é diferente, é um filho que fiz com amor, com a mulher que eu amo, mas por conta de uma reviravolta e de um puta mal entendido estou longe deles e isso é foda! Foda demais! Eu quero estar com ela e quero estar com meu filho eu quero os dois na minha vida e quero a minha família de novo e eu vou lutar por eles. Eu sei que fui um estúpido, que estive longe durante 4 meses fugindo de mim mesmo e eu não vou desistir deles agora, eu vou sim tentar correr atrás do tempo perdido e ficar ao lado deles.
Voltei para a mansão ontem à noite depois da conversa que tive com ela em sua varanda, também fui conversar com seus pais, era o mínimo que eu deveria fazer, eu não tinha os conhecido antes e não queria que eles tivessem uma impressão ruim sobre mim, mas do que já tinham. Eles pareceram me compreender, mas sei também que não apoiam que a filha deles volte para mim novamente, também não poderia esperar outra reação, eu também não iria querer para minha filha um homem que a abandonou grávida. Puta merda, eu vou ser pai de novo. Agora estou me sentindo mal em relação à Tarble, eu fui negligente com ele, deveria ter estado mais perto dele também naquela época, eu só pensei na segurança dele e em mais nada, mas eu vou consertar isso também, estou disposto a consertar todas as merdas que eu fiz, pois a cada merda eu perco algo e eu já estou farto de perder.
Hoje é o aniversário de Bulma e sei que minha irmã vai fazer alguma coisa para ela. Fui até o quarto da criatura irritante ela estava arrumando as coisas para ir até a cidade de Bulma. Eu queria saber o que elas iriam fazer, pois tinha uma ideia na cabeça e precisava da minha irmã para me ajudar a colocar meu plano em prática. Eu não podia perder aquela mulher.
Entrei no quarto dela empurrando a porta, eu não tinha muita paciência de bater.
_ Lazuli!
_ Puta merda! - ela xingou dando um pulo com certeza se assustando. _ Você não sabe bater não?
_ Não!
_ Misericórdia, quase infarto aqui!
_ Para de drama garota. Preciso da sua ajuda.
_ Para quê?
_ Preciso que me ajude a reconquistar Bulma! – ela arqueou uma sobrancelha pra mim.
_ Vixe! Não sei não viu, ela não quer saber de você e está com raiva de mim agora porque eu não avisei que você ia procurar ela.
_ E será que custa você me ajudar?
_ Também não sei mais se quero, ela já sofreu muito por sua causa.
_ Será que ninguém vai ficar do meu lado nessa merda? – berrei.
_ Tá bom, eu vou tentar, afinal de contas quem nunca errou que atire a primeira pedra, não é? O que você quer que eu faça? - a criatura concordou.
_ Sei que hoje é aniversário dela quero saber o que vocês planejaram, para onde irão levá-la? Eu tenho uma ideia.
_ Bom, os pais dela vão fazer um bolinho à tarde e depois eu, Chichi, Goku e Luke vamos leva ela na boate Red para dançar. O que você pensa em fazer?
_ Escute com atenção, ela não pode saber que eu vou estar lá... – concordou e contei a minha irmã o meu plano, ela adorou a minha ideia e acha que vai dar certo, eu espero que sim, meu coração já se acelera só de imaginar ter Bulma de novo em meus braços. Eu sinto tantas saudades dela, senti tanto a falta dela nesse tempo eu não a esqueci um só segundo, mesmo acreditando naquela armação ridícula eu não deixei de pensar nela e não deixei de amá-la e eu rezava internamente para que o que ela me disse ontem à tarde tenha sido da boca para fora e que ela também ainda me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanfictionVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...