Dia da noiva

26 7 0
                                    



Meu casamento finalmente iria acontecer e já seria no dia seguinte eu estava uma pilha de nervos e passei os últimos dias atolada de preparativos com Lazuli. Acabamos tendo que adiar a data, não nos casamos na data em que Vegeta tinha planejado, pois ele teve algumas audiências de última hora e precisamos adiar um pouco apenas alguns dias, mas Vegeta fazia questão que fosse amanhã, que de amanhã não poderia passar. Lazuli já tinha organizado tudo e estava tudo pronto ela parecia que estava organizando o próprio casamento, hoje de manhã tinha feito a última prova do vestido, Lazuli fez questão de me dá de presente, ela o desenhou e era incrível, todos os convites já tinham sido entregues e Goku e Chichi seriam meus padrinhos e Lazuli e Kuririn seriam os padrinhos de Vegeta. Ele estava indeciso em quem chamar para padrinho, Vegeta não era um homem de ter amigos, mas foi praticamente obrigado pela irmã a escolher o namorado, sim, Lazuli estava namorando com Kuririn há um mês e estava tão feliz que dava gosto de ver, eu torcia muito para que tudo desse certo para ela dessa vez ela merecia.

Como hoje era meu último dia de solteira Lazuli tinha feito toda uma programação para a gente queria que passássemos o dia inteiro em um spar para fazermos tudo o que tínhamos direito. Não gostei muito da ideia de passar o dia inteiro fora de casa, mas Lazuli praticamente me obrigou ela tinha tomado à frente de toda a organização do casamento e eu praticamente não opinava, não queria ficar um dia inteiro longe do meu moreninho de cabelos azuis, mas Gine me garantiu que cuidaria dele e que eu precisava de um dia só para mim, para cuidar de mim.

A única pessoa que não gostou mais do que eu dá ideia foi Vegeta ele odiou saber que eu passaria o dia inteiro em um spar longe dele, praticamente surtou quando eu disse o homem tinha ciúmes até quando eu ia me arrumar para ele, descobrir que o ciúmes de Vegeta Scott não tinha fim e nem limites ele tentava se controlar, mas ainda tinha uns surtos de vez em quando.

Estávamos indo para o spar praticamente escondidas por exigência de Lazuli ele estava trabalhando e iria surtar quando chegasse em casa e não me encontrasse seria divertido vê-lo louco para variar. Saímos pela manhã depois que fiz a última prova do vestido, que agora definitivamente foi a última, deixei bastante leite materno para Gine dá ao meu bebê, voltaria no final do dia, mas iria morrer de saudades, enchi meu moreninho de beijos antes de sair e ainda ouvi a coisa mais linda do mundo, Tarble virou para mim e disse ''eu vou cuidar do meu irmãozinho'' peguei o pequeno no colo e o enchi de beijos também eu estava me apegando tanto a Tarble, ele é um menino tão bonzinho eu enchi suas bochechas gordinhas de beijos ele sorria para mim mostrando seus dentinhos.

Deixei Trunks dormindo sendo vigiado pelo seu irmão acho que eles seriam muito amigos quando crescessem, disse a Gine que meu telefone ficaria ligado o tempo inteiro e que ela poderia me ligar a qualquer hora. Sai com Lazuli e Chichi os motoristas também já nos aguardavam pegamos a estrada com os motoristas, Vegeta deve estar ocupado com alguma coisa porque não tinha ligado ainda, mas não iria pensar nisso agora. Lazuli tinha colocado uma música alta no rádio do carro e cantávamos animadas e depois ela começou a questionar Chichi de quando ela e Goku marcariam a data do casamento deles e disse que já tinha várias ideias para o casamento dos dois, graças a Deus agora me livraria de Lazuli e Chichi teria que aguentar ela agora.

Estávamos no meio do caminho até o spar, ele ficava nos limites da cidade, vimos que uma moto nos ultrapassou em alta velocidade o motoqueiro estava todo de preto e se achava o dono da estrada, com certeza era um desses caras que não estava nem aí pra vida, ele acelerava a moto com violência, alguns quilômetros adiante percebemos que o motoqueiro parou no meio da estrada, quem esse cara pensa que é? O dono da estrada? Parou no meio da pista só para fazer Raditz passar para o outro sentido da estrada o cara é um irresponsável. A pista estava limpa no outro sentido e Raditz passou para o outro lado e ultrapassou o cara que acelerava a moto, ele continuou lá parado, comecei a sentir um formigamento na nuca, quando passamos por ele notei que motoqueiro estava olhando para a gente estava todo de preto com um capacete todo escuro.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora