Seguindo em frente

24 7 0
                                    


Acabo de receber uma ligação da reitoria da minha faculdade eu sabia que aquele momento logo chegaria. A reitora me perguntava quando eu iria voltar aos estudos que eu não poderia desistir que minhas notas eram ótimas e que eu não poderia ficar com a matrícula trancada por mais de um semestre ou eu poderia perder a minha bolsa de estudos e isso não poderia acontecer. Eu lutei muito para conseguir aquela bolsa, estudei muito e mesmo que era uma bolsa de 50% ainda sim era uma conquista e eu não poderia perder aquilo, eu teria que voltar as minhas aulas no próximo semestre mesmo sem saber como faria isso, mas tinha que dar um jeito, não poderia perder aquela bolsa e não poderia contar com os Scott para isso, terminar a minha faculdade era a única garantia de um futuro que eu poderia dar ao meu filho, pois eu não poderia ficar sentada esperando aquela família me bancar, eu nunca quis isso, aquele bebê era meu ele era minha responsabilidade e era o meu dever cuidar dele e lhe prover tudo o que fosse necessário. Então eu teria que voltar as minhas aulas e continuar estudando até meu bebê nasceu e eu tirar a licença maternidade que era de lei e eles não poderiam tirar a minha bolsa por isso.

Eu também precisaria me organizar para voltar pra minha casa, eu mantive o aluguel, pagava todos os meses mesmo não estando morando lá no momento, pois aquela era a minha casa, todas as minhas coisas estavam lá, a minha vida estava lá e por mais que eu amasse os meus pais e amasse ficar perto deles uma hora eu teria que voltar para minha vida e era naquela casa que eu pretendia criar meu filho, acho que já passei tempo demais aqui eu preciso voltar e retomar minha vida.

Sei que agora não vou conseguir um emprego, não com esse barrigão, mas pelo menos para as minhas aulas eu tenho que voltar, mas graças a Deus tenho ganhado bem com as fotos que tenho feito para Lazuli e tenho conseguido guardar um pouco de dinheiro, além da mesada que tenho recebido do senhor Vegeta que mesmo eu negando e dizendo que não quero o valor está todo mês na conta dos meus pais, já tentei mandar de volta e ele manda de novo, vive dizendo que é para o bebê, que queria apenas cuidar do neto e eu não resistia quando ele dizia falava assim, quando ele chamava o meu bebê de neto, ter o apoio deles era muito importante pra mim é só que essa situação era muito estranha porque cada vez que eu recebia o dinheiro daquela família era como se confirmasse tudo que Vegeta havia dito sobre mim e mesmo que o resultado do teste de DNA ainda não tenha saído eles acreditam em mim, eles confiam em mim, sabem que eu nunca menti sobre isso, apenas ele é egoísta demais para acreditar, que depois de tudo o que passamos juntos ele não acredita em mim e eu ainda não consegui esquecer as coisas que ele me disse, não consegui esquecer o olhar dele de raiva me chamando de golpista, me acusando de querer arrumar um pai rico para o meu filho, aquelas palavras não saiam da minha cabeça e eu ainda tinha pesadelos. Ele não poderia ter duvidado de mim daquele jeito eu só queria ter tido a chance de provar que era mentira, mas nem isso ele me deixou fazer simplesmente foi embora e não quis olhar na minha cara simplesmente acreditou em todas aquelas mentiras.

Eu sei que o senhor Vegeta e o Goku tem procurado Yamtcha para obrigá-lo dizer a verdade e confessar que armou tudo aquilo, mais é claro que ele sumiu, não conseguiam encontrá-lo em nenhum lugar e isso fazia muito sentido. Ele simplesmente soltou a bomba e saiu de perto antes que explodisse, mas eu também não consigo evitar de me sentir culpada, em partes eu deixei o Yamtcha se aproximar de mim, eu confiei nele achando que ele queria ser meu amigo, mas não ele se aproveitou de mim, se aproveitou da minha fragilidade, se aproveitou da minha dor naquele momento e entrou em meu quarto e pelas fotos, que eu sabia serem reais, ele deitou em minha cama, ele me tocou enquanto eu estava dormindo e só Deus sabe o que mais ele fez enquanto eu estava inconsciente e eu não gosto de pensar nisso, eu tenho crises de choro toda vez que penso nisso.

Eu estava sozinha em casa hoje, depois do almoço Chichi foi até o centro resolver alguma coisa por lá, implorou para que eu fosse junto, mas eu estava esperando Lazuli que ficou de vir me visitar mais tarde e trazer novos vestidos para eu fotografar. Meu pai estava na oficina mesmo aos protestos da minha mãe ele passou a manhã inteira no postinho aqui do bairro parece que o seu diabetes estava meio assanhado, ele andou exagerando em alguma comida, estava sempre comendo o que não podia escondido e deixava minha mãe maluca, mas ele tomou a medicação e já estava melhor e a minha mãe estava conversando com alguma vizinha aqui perto, então resolvi preparar um café para esperar minha amiga.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora