Hoje Vegeta finalmente teria alta do hospital depois de 17 dias internado. Ele estava melhorando muito e já poderia voltar para casa, passei todo esse tempo do lado dele mesmo aos protestos de todo mundo que eu deveria ficar em casa e descansar por conta da gravidez, mas eu não queria deixá-lo. Esses dias foram sem dúvidas os piores dias da minha vida, vê-lo naquele estado não foi fácil para mim e eu não imaginei que sofreria de novo, mas dessa vez eu estive a ponto de perde-lo para sempre e isso só me fez ver o quanto minha vida e ligada à dele de uma forma estranha e maluca, mas não dá para fugir disso, Vegeta Scott me marcou, mudou a minha vida, mudou o meu mundo e negar isso seria burrice, fugir disso seria covardia.
Vê-lo melhorando pouco a pouco, lutando para voltar para nós enchia meu coração de alegria e de certezas de que era do lado dele que eu deveria estar e acho que vou me sair bem nesse papel, o lema não é proteger a família acima de tudo? Então é exatamente o que eu faria, exatamente o que eu vou fazer. Vegeta não via a hora de voltar para casa ele já tinha brigado com cada ser humano daquela clínica e reclamado sobre tudo, acho que até os médicos estavam loucos para despachar ele para casa.
Fui para a clínica com Goku, pois Rogério nos disse que ele teria alta ainda hoje à tarde. Lazuli ficou em casa arrumando a festa que estávamos preparando para ele para quando ele voltasse a ideia foi dela, afinal ele merecia, o nosso Homem de aço que arriscou tudo pela família estava de volta e queríamos comemorar em grande estilo. Eu só não sabia se ele iria gostar, mas que se dane, não era ele quem decide, mas tudo isso é para que ele saiba o quanto é amado pela família mesmo quando toma decisões precipitadas ou faz alguma merda à família sempre vai estar do lado dele e é isso que os fazem ser o que são. Rogério examinou aquele moreno perigoso pela última vez e assinou a tão sonhada alta médica, o braço dele ainda estava imobilizado e precisaria ficar assim por mais alguns dias, mas ele estava ótimo só precisaria tomar os medicamentos e isso eu cuidaria pessoalmente ele era muito teimoso para tomar os remédios fazia cara feia como se fosse uma criança o que me fazia rir, pois o homem não tinha medo de levar uma bala no peito, mas fugia de um comprimido, vai entender.
Goku o ajudou se vestir ele tinha dificuldades de vestir a camisa por causa do braço e depois o ajudou a pentear o cabelo brigando sem parar, minha nossa, como os dois brigavam, não tinha um dia que Goku vinha ao hospital e eles não brigavam, Goku adorava provocar o irmão porque sabia que ele tinha pavio curto. Quando olhei para ele meus olhos se encheram de lágrimas e um sorriso bobo se formou em meus lábios, agora sim ele se parecia com o homem de antes, aquele era o Scott por quem me apaixonei, estava em pé naquele quarto usando uma camisa social azul escura e uma calça jeans também escura. Passou as mãos nos cabelos tentando ajeitar o que Goku tinha penteado. Aproximei-me dele para ajeitar a gola da sua camisa e ele me olhou com aqueles olhos negros que eu tanto gostava e que por muito tempo eu fingi odiar, como eu tive medo de perder esse homem, de não ver esses olhos negros e de não ver mais esse sorriso descarado, acho que nunca mais quero passar por isso de novo, eu não aguentaria.
_ Porque está me olhando assim azulada?
_ Nada, eu só estou feliz por você estar bem.
_ Vamos logo para casa eu odeio esse lugar e não quero voltar para cá por tão cedo.
_ É só não fazer nenhuma coisa estúpida irmão! - Kakarotto repreendeu.
_ Mas acho que vou fazer, vou dar um tiro no meio da sua testa, acha que eu esqueci o quanto você me azucrinou esses dias? – ameaçou com a cara fechada.
_ Eita, eu acho que eu vou sair correndo! – Goku sorriu. Revirei os olhos para esses dois. Goku correu fingindo estar com medo do irmão. Segurei no braço de Vegeta para ajudá-lo se apoiar as pernas dele ainda estavam duras por ter ficado muitos dias deitado, mas a cada passo que dava elas se fortaleciam. Os médicos e enfermeiros que cuidaram dele vieram lhe dar os parabéns pela recuperação e desejar sorte, ele agradeceu a cada um deles, ele sabia ser simpático quanto queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanficVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...