Aceito!

15 4 1
                                    


Depois de alguns minutos me acalmei Goku ainda estava comigo, e tê-lo ali estava sendo muito importante ele me dava muita força, mas eu sei que estava destruído também, eu olhava para ele e via toda a preocupação que estava sentindo pelo irmão todo o medo e a angústia que sentia de perdê-lo, os dois eram muito unidos e muito ligados e eu sei que Goku estava sofrendo muito, mas ele tentava se manter forte o tempo inteiro por que era ele quem estava à frente de tudo ali e ele não poderia desmoronar. Goku queria me levar para a mansão, mas decidi que só sairia de lá quando visse Vegeta nem que fosse de longe ele ainda estava na sala de cirurgia. Goku me emprestou seu celular e eu liguei para Chichi ela já estava sabendo do que aconteceu parece que a notícia do meu sequestro e do que aconteceu no galpão já estava passando nos jornais, puta merda, como esses jornalistas sabem dessas coisas?

Chichi queria ir ficar comigo disse ter tentado falar comigo durante o dia inteiro, mas não conseguiu e que ninguém na mansão atendia ao telefone, disse a ela que a clínica estava cercada de seguranças e cercada de repórteres pedi que ela fosse para a mansão mais tarde que eu explicaria a ela o que aconteceu, ela também queria muito ver Goku e ficar com ele e acho que a presença de Chichi o acalmaria.

Fiquei sentada com Goku nos bancos azuis da recepção quando Rogério se aproximou.

_ Como está meu irmão? - Goku perguntou assim que Rogério se aproximou.

_ Correu bem, a cirurgia foi um sucesso, conseguimos remover as três balas e elas não atingiram nenhum órgão Vital e a hemorragia também foi contida, ele é um guerreiro, vai ficar na UTI por alguns dias, será monitorado e medicado. - respiramos aliviados e eu soltei o ar que estava preso em meus pulmões. Goku passou a mão nos cabelos e também sorriu.

_ Ele está acordado? Podemos vê-lo? – indago angustiada.

_ Ele não está acordado ainda, vamos mantê-lo sedado por alguns dias, mas sim, podem vê-lo, mas somente através do vidro ele ainda não pode receber visitas dentro do leito. - concordamos era melhor do que nada.

O doutor Rogério nos acompanhou até o leito da UTI onde Vegeta estava, tinha uma enorme parede de vidro de frente do leito dele, colocamos as roupas apropriadas para poder entrar na UTI e Rogério nos acompanhou por um corredor até o leito dele e me aproximei do vidro sentindo um aperto no peito. Olhei através do vidro ele estava deitado na cama, mas de lado, e estava completamente cercado de aparelhos, seu braço esquerdo estava imobilizado e com curativos ele respirava com ajuda de um oxigênio, aparentemente parecia bem, mas senti um aperto no coração, eu não queria vê-lo assim e me cortava o coração vê-lo lutando pela vida. Eu juro que tentei não chorar, mas foi impossível eu nem sei como ainda tenho lágrimas, mas ver aquele homem tão cheio de si, o dono do mundo indefeso daquele jeito em uma cama de hospital preso por aparelhos era de cortar o coração, ele não deveria estar ali, eu queria poder abraçá-lo, queria poder tocá-lo e ficar perto dele, mas sabia que não poderia, não havia nada que eu pudesse fazer. Goku acariciava meu ombro e quando olhei para ele também estava chorando e aquilo não me ajudou em nada. Coloquei minhas mãos no vidro e sussurrei baixinho:

_ Volta... Volta para ouvir meu sim!

Ficamos mais alguns minutos vendo Vegeta, mas logo Rogério apareceu e disse que não poderíamos mais ficar ali, mas nos assegurou que ele não corria mais perigo e que tudo dependeria da recuperação dele agora que tínhamos que ter paciência. Voltamos para a sala de espera e Goku disse para mim.

_ Vem Bulma eu vou levar você para casa.

_ Eu queria ficar aqui com ele Goku. – não custava nada pedir.

_ Eu sei, mas você não pode Bulma, você está grávida e eu percebo que fica muito emocionada não vai ser bom para você e nem para o bebê. Vegeta está sendo bem cuidado aqui não se preocupe com nada. Você precisa descansar até porque quando ele ficar bom e souber que eu deixei você aqui nesse estado será eu que você vai visitar na UTI. - ele forçou um sorriso e me fez sorrir também, o dono do mundo iria voltar com toda a força.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora