Duas Feras (Part/2)

2 1 0
                                    

༺═──────────────═༻


— Esse vampiro está me dando trabalho... — murmurou Otto entre dentes, o suor escorrendo por sua testa enquanto seus olhos varriam o campo de batalha, procurando a próxima movimentação de Sylas.

          Ele respirava pesado, mais irritado do que cansado, incomodado pela resistência inesperada daquele que ele achava que seria apenas mais um adversário a cair diante de sua força. Levando os olhos para as arquibancadas superiores, Otto avistou Alren, que assistia ao combate com uma expressão calma e inabalável. O olhar penetrante de Alren parecia observar tudo com um cálculo frio, como se estivesse aguardando pacientemente o desenrolar da luta, sem qualquer sinal de ansiedade ou surpresa. A simples presença dele incomodava Otto, como se fosse um lembrete constante da humilhação do clã Viston. Otto apertou os punhos, um brilho de raiva percorrendo seus olhos.

"Veja bem, Leof," — ele pensou, o nome de Alren ressoando em sua mente com desprezo. — "Logo o enfrentarei, e quando esse momento chegar, esmagarei você e seu clã inteiro."

          A promessa não era apenas para si mesmo, mas um juramento de destruição. Otto sabia que vencer Sylas era apenas um passo para um objetivo maior, e Alren, com sua calma impassível, seria o próximo.

          O lado direito de Sylas agora começava a brilhar intensamente, as chamas ganhando força, crepitando e dançando de maneira selvagem ao seu redor. O calor emanava dele em ondas, e o ar ao seu redor tremulava com a intensidade do fogo. As brasas saltavam de seu corpo, iluminando o campo de batalha em tons ardentes de vermelho e laranja. Otto, ao perceber o aumento drástico do poder de Sylas, franziu o cenho. Seu olhar, que havia se desviado por um momento, voltou-se rapidamente para o vampiro em chamas.

"Aí vem uma de fogo... e das grandes" — pensou, seu instinto de sobrevivência gritando dentro dele.

          Sem perder tempo, Otto se posicionou, sua postura firme e calculada. Ele flexionou os músculos e, com um soco poderoso no chão, fez com que a terra abaixo tremesse. Uma barreira de pedra e terra se ergueu diante dele, alta e espessa, como um escudo protetor que se moldava às suas ordens, pronta para suportar o impacto que estava por vir.

          Do outro lado da arena, Sylas elevou sua mão, a palma voltada diretamente para Otto. Os olhos do vampiro estavam fixos em seu alvo, e o fogo ao seu redor começou a se concentrar, sendo sugado para a palma de sua mão como se estivesse sendo comandado por uma força invisível. As chamas começaram a girar, formando um turbilhão de energia flamejante, e em um instante, elas tomaram a forma de um morcego colossal, feito inteiramente de fogo. As asas do morcego se abriram em um gesto imponente, e sua silhueta pulsava com calor e destruição.

— Magia de fogo: Caçador vermelho! — O morcego flamejante voou em alta velocidade na direção de Otto, suas asas espalhando labaredas pelo caminho. A criatura parecia viva, imbuída da essência do próprio fogo.

          A magia de fogo de Sylas colidiu com o escudo de terra de Otto, e o impacto iluminou a arena com um brilho incandescente, fazendo com que as chamas se espalhassem e subissem em espirais furiosas. A força do ataque incendiário parecia incontrolável, e o som das labaredas queimando o ar era ensurdecedor. Por um momento, a barreira de terra de Otto resistiu, mas logo o som de estalos ecoou pela arena. Rachaduras começaram a se espalhar rapidamente pela barreira, como teias se desfazendo diante do calor implacável.

          A plateia observava, estupefata, esperando que Otto fosse consumido pelas chamas ou recuasse. No entanto, para a surpresa de todos, inclusive dos professores que assistiam ao combate, Otto rompeu a barreira antes que ela desmoronasse por completo. Como um predador implacável, ele avançou em linha reta em direção a Sylas, sem hesitar. As chamas envolveram seu corpo, queimando suas roupas e pele, mas Otto continuou sua investida sem se abalar, como se o fogo não tivesse efeito sobre ele.

O Segredo dos Sete Reinos:   Prelúdios de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora