14 - Snakes and Dragons

96 36 9
                                    



PETE

Estou delirando ou Vegas bateu com a cabeça novamente? Ele tem agido estranho à noite toda. Ele sorriu, participou das nossas conversas, não tentou mostrar seu lado alfa, ele simplesmente ficou ao meu lado, me encarando e porra, sorrindo como antigamente.

Eu senti falta daquele olhar, em que eu era o centro das atenções dele, o mundo poderia se acabar, e Vegas continuaria me encarando, e me desejando. Por que, você foi me esquecer Cobra?

 Assim que Tay e aquele garoto ridículo saíram de perto, Tankhun estava de pé com as mãos na cintura, dizendo que jogaria um copo de bebida na cara dos dois ômegas, eu estava rindo, porque sei o quanto meus amigos me amam, e me defenderiam.


- Sério, o que esse filhote de hiena que ri como um idiota, consegue ser tão ridículo?

- Você também é assim com seu parceiro, phi.

- Oh, meu favorito, eu sou, porque esse homem é meu, mas Vegas, nitidamente não está a fim dele, ele se quer respondeu uma pergunta diretamente...

- Esse é o jeito de Vegas conquistar, você sabe Tankhun... – Então Kinn, que até agora não largava o pescoço do meu melhor amigo, estava discordando de mim...

- Pete, desculpe contar isso agora, mas Vegas tem perguntado sobre o passado, sobre o "ômega" que ele esqueceu...

- Porque, agora? Ele simplesmente disse que não queria saber, e agora quer? Do nada?

- Bem...

- Fala Kinn, acho que nem estou mais bêbado, ele está todo estranho hoje, parece com... Sei lá, o velho Vegas...

- Desculpe amigo, mas ele disse que gosta de alguém, e eu acho que é sério dessa vez, ele não tem ficado com ninguém há muito tempo, um caso ou outro...

- Mas... então por que ele quer saber de mim? Quer dizer, do ômega que ele esqueceu?

- Não sei, mas acho que ele não quer cometer um erro, e acabar gostando de alguém e depois magoar essa pessoa, não sei quem é o garoto, mas se Vegas não quer o magoar, é porque deve ser sério, sinto muito...

-Vegas já cometeu muitos erros, eu acho que eu já me conformei, depois que essa missão sem fundamento acabar, vou ir para o Brasil, preciso de um tempo.

-Sua mãe, ainda está falando sobre casamento? – Pol perguntou...

-Sim amigo, prepare um terno bonito, porque assim que eu voltar vou me casar.


Eu virei os últimos goles do meu drink com coca e uísque, meio que venho me preparando para isso, Vegas é um alfa ativo, interessante, qualquer um gostaria de ter uma chance com ele, Tay e Yim, são apenas dois em sua infinita fila de ômegas que desejam se casar com ele. Estou preparado para ir embora, não quero mais continuar no mesmo espaço, que um Vegas apaixonado. Por um momento achei que ele estava realmente como há dois anos, apenas sendo o meu Vegas, sem disputa, só o meu Vegas... Então Tay vem todo escandaloso e choroso novamente...


- Não acredito nisso, não deveria ter chamado Yim... -Eu nem olhei para ele, então Tankhun ficou na minha frente, porque Tay fez menção de me tocar.

- Não está na hora de ir Tay?

- Estou realmente magoado, talvez vocês não saibam, mas Vegas e eu... bem... Estamos transando, eu estava esperando que ele me pedisse em namoro, Vegas e eu ficamos juntos antes mesmo do Time, e agora achei que ele estava me levando a sério, acha que ele veio aqui hoje à toa? – Tay estava chorando, e fechando minhas mãos em punhos, para não pegar a arma nas minhas costas, e acabar de vez com esse traidor. – Então como ele pode estar com Yim?

- O que está tentando dizer?– Kinn foi quem indagou agora.

- Fui ao banheiro atrás de Vegas, achei que ele queria isso, porque é um lance nosso, mas ele estava lá... Ele estava com aquele garoto, eles estavam transando.


Acho que todas as coisas que Vegas um dia me disse, nunca foram verdades, minha mente parou de funcionar, nem estou magoado com o fato dele estar fodendo alguém no banheiro, isso nem me surpreende, mas ele me jurou que nunca teve nada com Tay, ele me disse que o garoto Yim, era só um herdeiro do filho de um dos empresário parceiros do pai dele...

Pá mesmo me confirmou que Yim, não significava nada, pá você mentiu para mim também? Khun Kan se tornou um pai para mim, não que eu precisasse de um, mas ele me fez ser quem sou hoje, ele não me deixou fraquejar, me aconselhou e me acolheu tantas vezes, em uma das brigas que tive com Vegas, pá Kun veio a nossa casa aquela época, passar o dia comigo, jogamos xadrez, tomamos banho de piscina e no jantar, ele me garantiu que Vegas e Yim nunca tiveram nada, que ele até sugeriu a Vegas isso no início, mas Vegas disse que não poderia, porque gostava de alguém, e naquela época ele não sabia que era eu. Eu confiei cegamente em um Theerapanyakul, confiei no pai e no filho, como pude ser tão idiota?

Eu confiei neles, eu confiei em pá de olhos fechados, como confiei em Vegas, sempre me senti inseguro, porque eu era virgem, e nossa primeira vez foi muito traumática, foi horrível e cruel, mas Vegas não teve culpa, então ele passou a ser o homem, o alfa mais gentil e carinhoso comigo, depois do que aqueles homens o obrigaram ele a fazer comigo, ele nunca levantou se quer a voz comigo, toda vez que brigávamos ele fugia de mim, para não me responder a altura, Vegas e eu nunca brigamos, a não ser por ciúmes, até quando ele estava fervendo de ciúmes, e dizia que mataria qualquer um que chegasse perto de mim, ele nunca me dizia diretamente, ele se fechava em si. Alguma coisa que vivemos, foi verdade? Vegas Kornwit você é um mentiroso.



CONTINUA...

AXÉ!

Snakes and Dragons - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora