VEGAS
DE: SNAKE
PARA: DRAGON
Não brigue com Tankhun, ele não sabe que invadi suas contas, para poder entrar em contato com você.
Eu queria poder entender, todos esses sentimentos que eu sinto agora, queria poder dizer que me lembro como era te amar no passado, mas eu ainda não posso dizer a primeira vez que te fiz sorrir, Baby.
Porque minha maldita memória, não voltou, e acho que nunca irá voltar. Seus amigos, me contaram tudo o que sabem, mas são histórias que não fazem sentido, acho que só acreditaria se eu as ouvisse de você, mas sei que você não quer falar e muito menos me ver.
Mas, baby, você fez o impossível em um coração tão frio, você me fez te amar de novo, e acho que muito mais forte do que antes, porque aonde quer que você vá, eu estarei aqui, na nossa casa, te esperando, como você fez esse tempo todo depois que acordei do coma.
Estou cansado... Essa guerra tem afastado todas as pessoas que eu amo, mas pá e tio Kron, são alfas da velha guarda, para eles não existe perdão, e eu também não sei se posso esquecer tudo o que me foi feito.
A verdade é que agora eu tenho um filho, e estou sendo o alfa mais egoísta por pedir que você entenda e o aceite, mas o dia que o conhecer, você entenderá que não existe futuro mais perfeito do que estar com ele nos braços.
Estou aqui na nossa casa, que você manteve sozinho sem mim, agora é minha vez de fazer isso por você. Todos esses sentimentos são desconhecidos no meu coração, mas você sabe, que eu preferia te abraçar agora a te mandar um e-mail, sem nem saber se você vai ler até o fim.
Mas, meu amor, eu fechei as janelas, tranquei as portas, e desliguei as luzes, porque você é a única coisa que quero que brilhe diante dos meus olhos. Eu juro que aquele ômega, nunca foi nada na minha vida, além de um passatempo tolo, de um alfa sem perceptivas e sonhos.
Eu não o traí, não sei se isso faz diferença agora, mas eu te juro, Baby. Tawan não é nada em meu coração.
Estou aqui sentado no quarto em que eu soube que você já não dorme mais, jurando te amar, sempre, mesmo que nunca me dê seu perdão e esteja cansado agora. Você está magoado, e eu te entendo, eu machuquei você, e você merece ser livre de todos esses sentimentos.
Dragon, viva, seja feliz, não se preocupe com nada. Eu tenho um filho, que devo amar e cuidá-lo, como faria se um dia os tivesse com você, e tenho que viver para ter a vida mais longa que eu puder. Para sempre sentir todo esse amor que sinto por você, mesmo que a saudade seja parte disso...
Eu te amo, e isso nunca vai mudar.
Isso seria todas as palavras que gostaria de escrever para você, mas tem outras que, depois que eu vi os históricos de fotos que você encaminhou para Tankhun e investigar um pouco, a arma que sempre carrego embaixo do travesseiro, se mantém engatilhada.
Eu tenho que contar, porque eu quebrei todas as suas xícaras, e estou à frente de todo fogo cruzado, tentando descontar minha raiva em tudo, para não pegar um avião e ir até você. Fiz amizade com o diabo, e estou destruindo sua família.
Nada ficou no lugar, as mentiras foram reveladas, os segredos que você guardou tão bem, estão guiando meus passos, e no fim disso, vou queimar essa casa.
Até que você volte para mim, até ver você vindo em minha direção, até sentir seu olhar unicamente em mim novamente. Até o fim disso, não existirá, Snakes e Dragons, tudo será um só. Me odeie, não me perdoe, mas baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
FanfictionO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...