37 - Snakes and Dragons

127 27 16
                                    


VEGAS

VEGAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu me perdi nos dias, e todos aqueles sonhos que tive com Pete, agora fazem sentido. Eu amei nessa vida, algo que sempre achei impossível, e perdi isso, depois tive a capacidade de amar de novo, mesmo não lembrando direito, do porquê sempre me senti atraído por ele.

Talvez fosse pá o maior culpado de todos. Dia pós-dia, elogiando Dragon na minha presença, minando minha mente sobre ele, que eu já não sabia por que eu o odiava tanto, se era inveja, admiração ou tesão.

Eu olhava para Dragon, e queria o destruir, porque ele era tudo que pá Gun sonhava para um herdeiro, mas agora vejo que era pá me manipulando em tornar Dragon um vício em minha mente.


Eu vou tirar minhas roupas de tortura, que desagradam tanto você. Não vou mais te tocar dessa forma. Mas, você vai me contar sobre sua amizade com as Saengtham, sobre sua gorda conta no exterior, que lhe garantiu uma passagem para fora do país, sem que ninguém soubesse.

— Depois de tanto tempo, ele não voltou, não é?

— Por que não falamos de nós, querido?

— Eu tentei aquela noite, tentei fazer você meu, mas seu pau nem subiu, e você só ficava me chamando de Dragon, foi broxante não só para você. Eu fiz como da outra vez, eu fiz tudo o que me foi mandando, mas você estava fora de si, só sabia chamar, por Dragon.

— Tawan, Suthida mandou me matar?

— Não, foram os russos, sexo bom, aliás, mas nada se compara a você. Vai me deixar chupá-lo? Gostaria de um banho antes, você pode me dar um?


Kinn me contou alguns fatos, sobre como Pete e eu fomos resgatados do sequestro, e tanto Pete quanto eu, piramos depois disso. E, às vezes, nos sonhos, posso ouvi-lo chorar de dor, porque eu o machuquei, e posso também ouvi-lo implorar por mim, mas nada parece real para mim.

Eu fui sequestrado, eu estuprei meu inimigo, e me apaixonei por ele. Um vício, já há muitos anos em minha mente. Pete sempre esteve no topo de todos os meus desejos, aquilo que eu não podia tocar, ou manipular, e eu o tive em minhas mãos e o perdi.

Minha mente está lucida depois que voltei do coma, mas confusa, com fatos, e no início com tantos remédios psiquiátricos. Por vezes, eu nem sabia como saía de casa, e como voltava. Por mais que eu ame minha família, e que eles tenham tentado me proteger, esconder de mim fatos tão importantes, como ser dopado por esse idiota, me deixa mais furioso, do que já estou.


— Confortável, agora?

— Posso chupar você? Como está, nosso filhote?

Snakes and Dragons - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora