PETE
— Você quer morrer, porra?
— Eu estou brincando, ok? Também estou de ressaca, então não grite, só vou te ajudar, você fica dentro e eu fora, ok? Eu disse, ok?
Minhas pernas falharam novamente, e Vegas teve que segurar, a voz autoritária dele, era como no passado, e seu jeito ríspido, mais carinho, era meu velho Vegas. Eu tive que morder minhas bochechas e frear a linga no céu da boca, para não responder. Sim, senhor, sim, mestre, sim, meu amor, então, com ajuda dele, movi minhas pernas e entrei na banheira.
Posso sentir minhas orelhas esquentarem, estou nu completamente, tentando esconder minha quase ereção, esperando sentado como uma criança, enquanto a água da banheira enche.
— Nós dois estávamos bêbados, mas não pense que vou "fingir" que nada aconteceu... – Eu estava com medo de que ele realmente fizesse isso, ou debochasse, porque ele está com um maldito sorriso no rosto.
— Eu não me lembro de nada, estou enjoado, e confuso...
— Eu esperei por isso, mas não importa, eu me lembro, pelo menos em partes, confesso que, como chegamos em casa, eu não faço ideia, mas me lembro muito bem de como tiramos as roupas...
— Cobra!
— Tudo bem, não quer falar sobre, ok? Você está arrependido? Não importa, eu gostei.
Eu virei meu rosto para encarar suas feições, e aquele sorriso perfeito se foi, agora ele me encarava como se quisesse falar mais, mas está se contendo. Transamos, e eu esqueci quase tudo, eu sei muito bem o quanto implorei por mais, porque tenho pequenos fleches do nosso sexo, de como estávamos nos divertindo no bar, mas isso me deixa apavorado.
Vegas transou com seu maior inimigo, me teve submisso diante dele, humilhado da pior maneira, acho que de fato o Cobra me venceu, nada mais importa, ele vai sempre jogar isso na minha cara, não importa por quem lutar, ou disputar territórios, ele vai sempre sair vitorioso, e o pior disso tudo, é que eu realmente estou feliz com isso, porque o quero na minha vida novamente, quero minha marca de volta no meu pescoço, quero ser amado, e quero meus filhotes, que ele tanto planejou, aquela maldita casa cheia de quartos, quartos esses com decoração para nossos filhos. Puxei minhas pernas, e afundei minha cabeça, não quero discutir, não hoje.
Então algo me surpreendeu, ele disse "eu gostei".
— Deixe-me lavar seu cabelo, vire-se.
Seus dedos, seu toque suave, nem parece o mesmo alfa que mata e destrói tudo que toca. Vegas estava sendo meu velho Vegas, e é errado, criar ilusões novamente? Kinn deixou claro que ele tinha alguém, como ele pode transar comigo então? Tay deve ter contato uma mentira, depois que terminou com Time, seu comportamento tem sido deplorável, como se eu tivesse culpa de algo. Talvez eu tenha, Time vivia dando em cima de mim, mesmo noivo dele, e se eu quisesse naquela época, era só ter seguido ele uma única vez em algum banheiro, ele teria transado comigo facilmente, porque recebia o mesmo convite sempre.
"Não gosto de me sentir só, me faça companhia, vou ao banheiro"
Vegas uma vez socou a cara dele, porque ele disse isso perto do meu ouvido, com todos os nossos amigos perto, e eu sempre disfarçava, dava uma resposta aleatória, então Vegas ouviu aquela vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
Fiksi PenggemarO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...