VEGAS
Tawan saiu pela porta, e Nop, entrou pela mesma. Eu não consegui me mexer, porque era óbvio que esses anos anos que perdi da minha memória, eu fiz coisas imperdoáveis.
— Mestre Vegas, Tawan não é confiável.
— Eu sei disso, Nop, mas o que ele tem em mãos, o que ele me disse...
— Eu não deveria dizer, eu fiz uma promessa, mas não vou deixar aquele ômega novamente atrapalhar sua felicidade. Eu devo muito ao mestre Dragon, graças a ele, minha irmã está viva e saudável, eu devo minha vida a ele.
— Você confia nele tanto assim?
— O senhor, não?
— Isso é o que mais me deixa confuso, porque não importa a merda que ele tenha feito, Dragon é meu destino, Nop. Meu ômega.
— Mestre Pete, sofreu muito nesse um ano, ele ficou em silêncio, o cuidando de longe, ele mudou muito, e ele quase morreu, mestre Vegas.
— Tawan disse, que Pete o quer morto.
— E que não quer? O senhor sabe, que ele era obcecado pelo mestre, e eu não sei o que ele disse, senhor, mas eu mesmo, se tivesse oportunidade, eu o mataria.
— Nop? O que aconteceu nesses dois anos? Quem é Tawan na minha vida, quem é Dragon?
— Não estou autorizado a dizer, mas eu confio no mestre Pete, ele trouxe vida e alegria para nosso clã, seu pai o adora, seu irmão o venera, quem é Tawan? Além de sexo? Tawan é um manipulador, egoísta, ele voltou apenas para fazer o que prometeu no passado. Que era ter o mestre para si.
— Tawan, deu à luz a uma criança. Nop, impossível negar a semelhança, eu tenho um filhote com Tawan.
— Hum, então aquela noite foi realmente consumada. Mestre Pete sofreu muito, agora eu entendo. O senhor quer a criança?
— Eu traí, Dragon? Como, se antes não tivemos nada.
— Sim, mestre, você o traiu, mas não por sua culpa. Tawan o drogou. Quando Dragon o encontrou naquele hotel, eu estava junto, o mestre não reconheceu nem um de nós, estava visivelmente drogado.
— Tawan me drogou? Pete me perdoou, eu não entendo Nop. Minha cabeça..., preciso ligar para Dragon, preciso que ele me diga qualquer merda, da boca dele.
— Bom, senhor, duvido que consiga, eu vim atrás do mestre para mostrar o que saiu nas mídias, e bom, sabendo como é o humor do mestre Pete, ele deve estar furioso, afinal de contas, ele odeia Tawan com todas as forças, e o mestre o traiu no passado.
Tentei ligar, o celular chamou por um tempo, mas logo depois ficou impossível completar alguma chamada para Pete. Aqueles malditos desgraçados, como podem soltar uma nota daquele tipo? Eu queria entender a necessidade de humilhar Dragon, dessa forma, então a única coisa que consegui, pensar era Tawan.
— Kinn?
— Vegas, você precisa se explicar, Pete, ele...
— Tawan, deu à luz a um filhote.
— Tem certeza de que é seu?
— Sim, onde está Dragon?
— Uma pergunta que todos estamos se fazendo, ele foi atacado em território neutro, ele acha que você... Porra... Tawan, esse desgraçado.
— Eu estou voltando, Kinn, mas preciso de um plano para resgatar meu filho. Tawan está me chantageando com a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
Fiksi PenggemarO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...