VEGAS
No momento em que dei a partida da moto, tentando ignorar todos naquela casa, e meus pensamentos, mas, eu não consegui passar do portão. Sei que sempre fujo dos embates, e mesmo não me lembrando do que vivi com Pete, imagino como deve ter sido para ele conviver com alguém que te dá as contas, em vez de buscar uma solução imediata.
Eu não o odeio, longe disso. Mas alguém definitivamente traiu os Theerapanyakul, e Dragon. Levar as filhotes, no mesmo dia em que uma carga viva foi trazida para Tailândia, sem nosso consentimento, é de fato suspeito. Marrone foi uma distração, alguém sabia que Pete estava vindo até mim, cheio de ódio. Se estivesse entrado em confronto, com o Marrone muitos dos nossos, estariam mortos, e Pete chegaria a mim com muito mais facilidade.
De todos os nossos inimigos, as únicas pessoas que desejam que Pete e eu estivemos fora do jogo de liderança da máfia, são as Saengtham. Malditas desgraçadas, duas infelizes, que não souberam perder com dignidade. Porra, elas têm tudo. O filho perfeito, o poder de Bangkok, o rei da Tailândia na palma da mão, e elas ainda se doem por algo tão frívolo em nosso meio.
Pá, fode tão bem assim, que o pau da mãe de Pete, não foi o suficiente, para a ômega Honey, durante esses anos todos?
Meu celular ainda estava tocando e claro que era Chay, eu queria não pensar, mas eu realmente subestimei esse ômega.
— Phi, eu...
— Nong, hoje não é um bom momento.
— Mas, eu não entendo, vocês... Vão... Voltar?
— Temos um inimigo em comum, o que está insinuando?
— Pete voltou, eu pensei... Aquelas filhotes, elas... são, suas?
— Você viu, com seus próprios olhos, como Pete trouxe o filho do Sheik com ele, acha mesmo que aquelas bastardas são minhas? Porchay, por que eu sinto que você tem algo para me contar?
— Podemos se ver hoje, phi?
— Amanhã, nong. Eu entro em contato, hoje preciso esfriar a cabeça.
— Eu posso ajudar você. O phi sabe disso, não sabe? Ficarei aguardando você amanhã, phi. Você jura, realmente, que... bem... Você o esqueceu?
— Para esquecer alguém, primeiro você precisa lembrar, e a única coisa que sinto por Dragon, é desprezo. Seja um bom menino, e vá dormir na mansão menor.
— Vou esperar o phi, no seu quarto.
— Isso mesmo, bom garoto. Não saia de lá, você sabe, não é seguro agora, para ninguém.
— O phi se preocupa comigo, eu fico feliz em ouvir. Esperarei você amanhã, ansiosamente.
— Até amanhã, querido.
— Vou pensar em você, phi.
— Vou estar nos seus sonhos.
Acho que vou vomitar. Mas, que porra foi essa agora? Hoje, ele realmente se ofereceu para mim? Ele realmente acha que está enganando a todos? Ele nem parece assustado, com o que aconteceu com ele hoje. Ele realmente achou que eu fosse o encontrar? Talvez a volta de Pete, tenha o feito tomar algumas atitudes, desespero, é uma atitude perigosa, porque ela tem uma via de duas mãos. Ou você se torna corajoso, mesmo que arrisque tudo, ou você acaba cometendo erros, e são esses erros que geralmente fazem você ter uma arma apontada para sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
FanfictionO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...