PETE
Tay foi embora, antes mesmo de eu reagir, então não consegui mais segurar minhas lágrimas, foi quando senti a presença de Max atrás de mim, seu rosto, que antes era feliz quando me viu, fez uma carranca, e logo seus braços estavam me envolvendo como um bom amigo que é...
- Não sei, porque você está chorando, mas eu juro, ômega, eu vou garantir que essa pessoa sofra...
- Max, desculpe... Eu fiz você vir aqui, e agora eu só quero ir embora...
Minha mente não consegue mais pensar em nada, geralmente eu sou bem em esconder meus sentimentos, mas todo o amor do meu coração, está sendo esmagado. Tay é o ômega com quem Vegas está apaixonado, como ele pode o trair? Ele fazia isso comigo também? Depois de tudo que passamos juntos naquele sequestro, ele poderia realmente me trair? Eu entendo que, agora ele realmente não se lembra, mas até para ele enganar assim de forma tão promiscua é baixo e nojento, como ele pode dizer que ama alguém, e o trair tão facilmente?
Todos estão falando comigo, mas eu não quero ouvir, eu quero ir embora, não sei se poderei cumprir essa missão, talvez minha mãe Suthida esteja certa, eu sou um ômega fraco...
— Pete Saengtham eu não permito que você chore... Meu favorito, você deve ir, Vegas é um idiota. -Tankhun
— Olha, Vegas é realmente um idiota, mas o que Tay disse não me parece verdade, Vegas me contaria. Porque, fui eu que convidei Vegas para vir aqui.
- Ele pode muito bem ter avisado, a vadia do Tay. - Tankhun esbravejava.
— Vegas é tudo, menos mentiroso. — Kinn estava enfrentando o próprio irmão.
— Amigo, vá com Max, vou chutar a bunda daquele alfa se for verdade... — Porsche estava com as feições do rosto tensas, mas estava sorrindo para mim, então olhei para Max, e segurei suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
FanficO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...