VEGAS
Minhas mãos tremem, a boca está seca, e meu coração erra as batidas. Fechei meus olhos, tentando enganar o que acabei de ler. Nem desci no avião, e coloquei meus pés em solo latino-americano, meu mundo todo se acabou. Dragon seria capaz disso?
Eu ri com todo ar que eu nem respirava em meus pulmões, Tawan me encarou desconfiado, e os homens de Diego, também, mas eu não estava só. Se esse filhote for meu mesmo, Diego, está com os dias contatos, e querendo ele ou não, os latinos começaram a ter problema em todo território asiático. Um filho de um alfa é sagrado, até os bastardos têm voz e poder no nosso meio, afinal de contas é um herdeiro.
— Tawan, já tivemos essa conversa, apenas mantenha suas mãos longe. Com filhote ou sem, não te tomarei.
— Isso é um erro, Vegas, sua memória está ruim, eu te mostrei as fotos, posso te mostrar mais se precisar, ele mentiu para você esse tempo todo, sua família te usa, seu pai nem se importa, acha mesmo que aquele ômega você? Se ele é o grande culpado do seu acidente.
— Não tenho tempo de esperar um exame, Tawan, faça as malas, pegue o garoto, e partiremos em seguida.
— Se ele estiver lá, eu...
— Você o quê? Vai continuar me ameaçando? Decida se quer subir no meu pau, ou um tiro na boca, está sendo irritante.
Tawan, tremeu, e eu fingi um carinho, que tive que limpar minhas mãos com álcool em gel, quando ele saiu pela porta fora da mansão dos Moreira. O clássico clã latino, povo livre, mas fiel, porém, nem um filhote me faria abaixar a cabeça para um ômega. Primeiro preciso ter o garoto nos meus braços, ver se está seguro, e de fato se é meu.
Eu ri novamente, porque meu ômega deve estar se vingando de mim, de todas as maneiras possíveis. Ele não leu nem um dos meus e-mails, bloquei qualquer ligação direta com ele, nem Macau, ou pá conseguiu algum contato, e se eu não voltar logo, provavelmente chegarei na hora do casamento dele. Sim, Pete seria capaz de tudo, magoado, afinal ele presa pela honestidade, mentiras e trapaças não estão no seu currículo de líder sanguinário.
— Qual a graça, Vegas?
— Diego Moreira.
— Espero que meu povo tenha sido hospitaleiro com um Theerapanyakul.
— Acha que pode me vencer, nas pistas, e nos negócios, Diego? Ousado da sua parte.
— Eu fiz, o que tinha que fazer, afinal, eu vi aquela criança nascer com meus próprios olhos, quase a tomei para mim. Mas não suportamos bastados.
— A foda é boa, tenho que confessar, ele diz e te faz acreditar que você é o melhor, mas fico ainda pensativo. Foi amor, obsessão ou desespero?
— Vegas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
FanficO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...