47 - Snakes and Dragons

65 22 6
                                    

PETE


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Minhas costas estão encostadas na parede do corredor, que me dá a visão para o lado de fora da nossa casa. Tantas veze sonhei novamente com Vegas, em nosso lugar especial. Nossa casa, que nem nossos amigos são convidados, foram raros momentos que vieram confraternizar conosco algum evento, dentro dela.

Nossa casa era nosso lugar mais seguro, essas paredes revelam nossa intimidade, cada parte minha e de Vegas, que queremos apenas mostrar a nós dois. Mas, Vegas já nem se lembrava de que um dia me amou, eu fiquei perdido, sem a marca dele em mim. Quando Vegas de fato faleceu, na mesa de cirurgia, eu morri também do lado de fora, uma dor que não tem descrição, mas um dia nossos pais nos forçaram a conviver, e a enfrentar um inimigo invisível.

A Yakuza nunca esteve em nossos caminhos, foram minhas mães com algum acordo com o rei da Tailandia, estão tentando derrubar os Theerapanyakul, mas por quê? Nada faz sentido.

Eu não quero desconfiar de ninguém, mas um deles me traiu. Aqui é o lugar mais seguro para se estar, nunca ninguém entrou aqui que não fosse nossa família, ou amigos íntimos.

Pol, arriscaria sua vida, para sequestrar minhas filhotes? O meu amigo mais querido, e que sempre me defendeu de tudo? O que ele se beneficiaria com isso?

Tankhun? Por quê? Se ele já vivia com as minhas alfas no Japão, e ele demonstrava todo amor mundo por elas. Khun não pode ter filhotes, e ele decidiu ir morar no Japão com Porsche para tentar outras perspectivas na vida, afinal a Máfia não era para ele. Então, temos Dr. Top, o ex-marido de Khun, eles ainda se falam e se vêm, mas o fato do relacionamento dos dois não conseguir se sustentar, porque Tankhun não pode ter filhos, foi um fator decisivo para a separação. Não acredito que Khun, me trairia, mas e o Dr. Top que ainda é o médico dos Snakes? Ele perdeu o posto de genro, e o sobrenome Theerapanyakul não lhe pertence mais, mas como ele saberia que minhas filhotes não são de Brahim, e sim de Vegas?

Khun, não sabia que era de Snake, apenas Porsche, e quando Kinn me indagou perguntando se era de Vegas, eu pude comprovar que Che realmente guardou meu segredo. Che, meu irmão mais velho de criação, uma das pessoas que mais amo do mundo, me trairia? Então fui tirada dos meus pensamentos, quando Vegas me levantou e me puxou pelo braço, completamente indignado e com razão.


— Você tem noção, do que você fez? Meu filhote...

— Eu nunca o machucaria, eu sou estúpido, mas não faria... – Mesmo que eu tenha ameaçado Macau, eu jamais os machucaria, por isso confiei Him, aos cuidados de Macau.

— Mas você acha, que eu faria algo contra suas filhas? Consegue perceber o quão tolo, e falso, parece soar suas falas?


Snakes and Dragons - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora