VEGAS
Horas antes...
Estou andando de um lado para o outro, dentro do meu quarto, acabei de colocar uma calça jeans azul dá Diesel, e uma blusa branca formal, coloquei meu tênis exclusivo, mas acabei de tirar toda roupa novamente.
— Porra...— Hey, quase me acertou...
— Macau, agora o mano não pode te dar atenção, estou muito ocupado.
— Céus, você será mesmo o sucessor de pá?
— Garoto!
— P'Pete, é um ômega romântico e de gênero fluido, em campo, ele pode estar vestindo um terno para cobrir o coldre as Glock na cintura, mas nas noites, como hoje, ele é delicado, sensual...
— Delicado, sensual? Achei que gostasse de Chay...
— Eu amo Porchay, mas não sou cego, Hia. Confie em mim, seja um cavalheiro hoje, puxe a cadeira para ele se sentar, mostre que você se interessa pelas coisas que ele gosta, olhe apenas para ele, o inclua em todas as suas conversas, e mesmo que ele negue, ele gosta de ser o centro das atenções. Principalmente as suas...
— As minhas?
— Pá, te daria um tapa na cabeça agora, eu posso?
— Macau!
— Eu sei que você está a fim dele, chega a ser patético olhar para você nesses dias, andando atrás dele nas sombras como um fantasma. P'Pete é simples, apenas diga, "estou a fim de você"
— Ele nunca acreditaria, fomos inimigos uma vida inteira. Percebi que vocês dois são bem amigos, essa merda de memória, nunca foi um problema, mas agora parece um buraco sem fim, na qual o mundo todo se tornou de ponta cabeça, mas estou te avisando, querido irmão, fique com essas suas mãos ligeiras longe dele.
— Haha, não mandei você perder a memória, mas vou te contar um segredinho, P'Pete e eu, somos, "muito", próximos.
— O que você quer dizer com muito? Macau, volte aqui...
— Hia, apenas faça tudo o que você não faria com um ômega, seja um bom alfa. P'Pete gosta disso, em!!
— Como você sabe disso? MACAU...
Porra. Eu chutei o ar, enquanto Macau saia do meu quarto rindo, dando a entender que ele e Pete tiveram algo no passado, isso não pode ser verdade, Macau ainda é uma criança, e porra, eu nunca soube se ele já transou ou não, que tipo de experiências teve, caralho, que tipo de irmão, eu sou se nem sei o básico sobre o meu irmão, não, não..., hahaha, Pete não tiraria a virgindade de Macau, tiraria?Preciso ser diferente, essa merda de sentimento que nunca senti na vida tem me deixado paranoico, que não consigo pensar no objetivo disso tudo, que é expulsar os japoneses de nossos territórios.
Terminando essa missão, que tenho certeza, que nada tem a ver com a Yakuza, deve ser alguém do nosso povo que tem passado informações dos nossos clãs, fazendo com que a Yakuza tome algumas liberdades, e veja nossas falhas, mas tenho certeza que o inimigo está entre os nossos, porque nada está fora do comum, os carregamentos estão no cronograma, os laboratórios de drogas, temos passando um pende fino em todos os subordinados, as plantações de Canabis e coca, sofreram um pouco com nosso verão, mas as estufas estão lidando bem com qualquer prejuízo.
Ficam meus questionamentos, o porquê o Rei fazer um pedido tão urgente, algo me diz que nosso maldito Rei maluco, fez algo muito errado, e quer que Pete e eu levemos a culpa, por suas merdas. Tráfico de adolescentes? Ele tem um gosto peculiar, e tanto os Cobras, como os Dragões, temos regras e limites que não ultrapassamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
FanficO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...