VEGAS
A vida continua, mas a minha parece que parou, no dia em que entrei naquela maldita casa cheia de lembranças. Acabei de sair do hospital, onde Macau acabou de fazer a segunda cirurgia nas costelas. Aquele maldito desgraçado, eu sempre o odiei, eu nunca me deixei levar por seu jeito amigável. Max é uma farsa.
Alguém tão covarde, e ganancioso que não pensou duas vezes antes de machucar meu irmão e exigir que eu recuasse, e foi o que eu fiz. Pá, levou um tiro no ombro na semana passada, aos poucos estou perdendo tudo que importava para mim. Eu não ligo de morrer, ou me humilhar para eles estarem vivos. Eu perdi Pete, o perdi para sempre, mas agora tenho Venice, se todos caírem, o que restara de futuro para meu filhote?
Eu deveria ter mandado o embora, quando Porsche e Tankhun partiram, mas eu simplesmente não consegui ficar longe do meu filhote. Nunca pensei sobre isso, pelos menos antes de eu perder a memória, mas nos meus sonhos eu sempre estou fazendo sexo com Pete desprotegido, eu posso ouvir meus pensamentos sem dizer a ele, que dessa vez eu conseguiria engravidá-lo.
Eu sempre soube que era infértil, por isso, pá nunca me pressionou sobre casamento, porque casar e não poder gerar um herdeiro na máfia seria uma vergonha. Melhor fingir que não os quero, e foi sempre assim, uma insegurança muito grande, na minha masculinidade. Quando pá passou a falar de Dragon, como se ele fosse o ser mais perfeito do mundo, de como o futuro das Saengtham estava seguro, eu me ressenti mais ainda, tentando transformar meus sentimentos de paixão juvenil, em desprezo.
Mas, acho que não funcionou nem um pouco...
— Eu não posso mais fazer isso, P'Vegas.
— Você sabe como aprecio sua coragem, nong Chay.
— Eu não sou mais um nong, eu...
— Sim, você cresceu, e muito bem. Mas meu irmão foi ferido, talvez a cicatriz no pescoço dele, da faca de Max nunca sare, quase o perdemos.
— Eu não sei, porque as mães fizeram isso, tudo está uma bagunça.
— Não se preocupe, elas não vão saber de nada, e eu vou te proteger, nã? Apenas coloque os pontos pela casa e, quando eu avisar, vá para o lugar seguro, como combinado.
— Você não pode desistir dessa Guerra? Seu pá, quase morreu, Macau também. Pete foi embora, ele... Ele abandonou tudo como sempre, um covarde.
— Você tem razão, nong, mas não faço isso por ele, e sim por meu filhote.
— Eu gostaria de conhecê-lo um dia, eu posso?
— Claro, a próxima vez que, se virmos, não vai ser assim, tenho certeza de que Venice vai adorar um ômega como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
Fiksi PenggemarO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...