19 - Snakes and Dragons

114 38 5
                                    


VEGAS


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus ouvidos estão queimando, meu humor está dos piores, e depois de dois dias com Dragon morando na minha casa, não consegui trocar meia duas de palavras, ele sempre está ocupado, com pá, ou Macau, treinando, ou passando tempo, o entrosamento deles é tão, natural, que minha cabeça está explodindo agora, sempre soube da fixação de pá, mas eles falam como se convivessem diariamente, e Macau fala com ele sobre momentos em que não fazem sentido.

Em algum lugar das minhas memórias perdidas, nossas famílias se tornaram aliadas? Mas nesses ano, competimos por territórios e fazemos negócios como sempre, não vi mudança em nada, pelo contrário, Dragon está cada vez mais fechado comigo, se chego perto, ele reage agressivamente, sempre com uma resposta na ponta da língua, sempre pronto a me dar um tiro na testa.


— Estou partindo, filho, ficarei fora por algumas semanas. Prometa tratar nong Pete decentemente.

E eu não tenho feito isso?

— Seus feromônios estão deixando a todos com dor de cabeça, isso só vai o afastar ainda mais... -Olhei para meu pai, tentando entender o que ele quer dizer, mas o que posso fazer, quero trancar aquele ômega no meu quarto e nunca mais o deixar sair, quero cravar meus dentes em seu pescoço fino, quero agredir qualquer um que sorria gentilmente para ele, incluindo o meu próprio pai.

Eu estou tentando, mas ele me odeia.

— Ele odeia o Cobra, filho. Ele foi criado para competir com um alfa, o que você espera dele, que ele ceda? Ele é o futuro ômega de Bangkok, ele é perigoso e orgulhoso, vocês dois são tão iguais...

O que você quer que eu faça? Compre flores para ele? Me jogue no chão para que ele pise? Eu sou um alfa.

— Bom, então você fez sua escolha, e contra isso não posso lhe ajudar. Mas flores seriam uma ótima ideia, Pete gosta dos clássicos, rosas-vermelhas, um vinho, e joias. Te garanto que um buque de girassóis o fará sorrir a semana inteira. - Eu ia rebater, o que pá estava tentando dizer, quando Macau e o futuro pai dos meus filhotes chegam na sala de jantar...

— Desculpem o atraso, mas Macau não sabe perder no jogo, esse pirralho ficou me pedindo revanche sem parar...

— Não importa, filho, sente-se ao lado de Vegas, quero Macau ao meu lado, quero garantir que ele coma todos os legumes antes que eu viaje, antes que ele viva de fast foods.

— Pá!

— Não se preocupe, pá Kan, vou cuidar para que nong Macau não falte às aulas, e coma principalmente comida decente.

— Tete, não é justo... - Quê? Porra, foi essa agora?

— Devo dizer ao nong Chay que não venha, com Porsche, no sábado?

Snakes and Dragons - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora