41 - Snakes and Dragons

106 23 20
                                    



VEGAS


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu fiquei quase uma semana fora de casa, saindo cedo, e chegando tarde, eu vi Venice apenas dormindo, todas às vezes. Macau finalmente está em casa, mas terá que fazer fisioterapia para poder voltar a andar normalmente, pá livre da tala que envolvia seu braço, mas ainda impossibilitado de fazer qualquer movimento brusco, e muito menos atirar com uma arma.


— Você ficou sabendo?

— Kinn, me deixe em paz...

— Eu preciso voltar Vegas, Che tem estado impaciente, ainda mais agora que Pete está no Japão.

— Eu já sei disso, apenas vá para sua família.

— Você é minha família também, Vegas. Mas, as Saengtham estão voltando a ter força.

— Eu sou patético, não sou?

— ... (silêncio).

— Eu não o traí, eu o magoei, mas não o traí, fui arrogante minha vida inteira, nunca me importei com nada, porra, mas não o traí.

— Pete, precisava de um tempo para ele, e você sabe. Os velhos estão sempre pressionando, e ele é um ômega, ele sempre teve que provar ser o melhor, sempre teve que ser forte, talvez ele não seja, talvez ele estivesse no limite.

— Eu sei disso, eu sei muito bem, como é encarar o abismo das nossas obrigações diante do nosso povo, eu sei, mas por que ele se entregou a outro? Por que, eu tive Venice? Kinn, eu nem fazia ideia, que poderia ter filhotes, até quando todo mundo vai me culpar?

— Erramos Vegas, todo mundo errou, e não existem desculpas para isso, mas naquela época você estava com a cabeça confusa, e zoada, vivia confundindo o passado e o presente, voltou a ser o velho Vegas de sempre. Seu pai achou melhor esconder que Tawan te drogou, porque você iria se sentir humilhado e fraco.

— Venice aconteceu, e ele está doente, Kinn. Sem uma mãe ômega, ele está doente. A babá tentou de tudo, mas Venice não a aceita. Tankhun se foi, que era o único com quem ele não chorava tanto. Eu fui um tolo em achar que Pete, poderia aceitá-lo.

— Talvez tenha sido demais para ele, no passado vocês só falam em casar e filhotes, acho que Pete tentou muitas vezes em segredo, então ele deve...

— Odiar Venice, é isso que você ia dizer. Eu não consegui fazer filhotes nele, e a pessoa que ele mais odeia, engravidou de mim. Foda-se, eu nem sei se hoje tenho poder para acabar com aquele Sheik miserável. Como posso dividir, Pete com aquele alfa? Soube que ele trouxe até o bastardo do filho do Sheik junto, isso só prova que, depois do Japão, Pete vai voltar para o Marrocos. Dragon desistiu, eu posso não lembrar de tudo, Kinn, mas eu me lembro ainda dos olhos dele me encarando o dia em que acordei no hospital, aqueles malditos olhos que me assombram em todos os lugares, nunca mais transei com ninguém. Porque era fechar meus olhos, me vinha Pete chorando ao me ver acordar, eu o tive em minhas mãos e o perdi.

Snakes and Dragons - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora