VEGAS
Minha cabeça doí, meus ouvidos estão pegando fogo, eu já parecei de prestar atenção no que nossos pais e líderes estão falando há horas, as mães do Dragon, estão furiosas com nossa última missão, e eu também estou, mas não fui eu que sai do controle.
Tentei dizer que Kinn não poderia mais atuar, está comprometido de mais depois do cio inesperado do ômega Porsche, e Pete, bem, não sei o que deu dele, para informar que ele estava no Cassino, depois disso quase pudesse ouvir um silêncio coletivo. Sua fama no subi mundo, era das piores, eu não ficava atrás, mas ele quase não fazia movimentos como esse, e a desculpa que ele deu foi de que havia uma denúncia sobre drogas e corrupção, então ele criou uma inimizade e desconfiança com os latinos, eles juram de pé junto que era apenas drogas, mas não existia desvio de dinheiro, até eu tive que rir, fala sério, ter um caixa dois, faz parte do currículo de qualquer empresa mafiosa.
Os Peruanos estão sendo chamados de traidores, quando questionados sobre a Yakuza, a confusão em seus rosto era bem evidente, a única coisa que descobrimos é o envolvimento dos Italianos, mas nem uma ligação com a Yakuza.
- Não podemos arriscar, nosso menino é muito precioso. -A mãe ômega de Pete, falava quase chorando...
-Você tem razão Honey, meu filho foi descuidado, e agora todos sabem que estamos envolvidos -Minha culpa? Eu não fiz nada, não dei em cima daquele ômega, não saí da minha posição, e ainda torturei nossos inimigos conseguido informações pertinentes, como pode ser minha culpa? Olhei para Pete, que tinha uma expressão no rosto indecifrável.
-Você nunca deveria ter revelado seu rosto, filho. Agora todos sabem que você está investigando por aí, foi impudente, e desleixado. -Eu queria dizer, eu posso dizer? Os três estão falando de nos dois, como se não estivemos aqui, mas porra, Pete foi tudo menos falho, talvez tivesse outras maneiras, mas ele viu a arma antes dos nossos guardas, ele fez o que eu faria, atirar e defender, antes de qualquer coisa.
- Não brigue com ele, Suthida. Vegas disse que ele salvou a vida do meu filho, as coisas não saíram como planejamos, mas de alguma maneira ainda estamos chegando perto. -Como sempre pá defendendo Pete, como se ele fosse se próprio filho, nem com Macau que é o favorito de pá, ele é tão defensor dessa maneira. Meu coração fica sempre confuso, entre ciúmes e inveja, mas agora que eu consigo entender o que sinto no meu coração, meu ciúmes ganhou um novo nível, pá gosta do meu ômega? Quer dizer, do meu futuro ômega? Olhei para pá com olhos cerrados, e questionadores, ele me encarou, como sempre manteve sua cara de blefe, mas ele entendeu que estou farto de escutar sua devoção ao Dragão.
- Vocês dois não estão fazendo um bom trabalho, acima de vocês existem outras pessoas? Não, são nossos sucessores, mas estão agindo como adolescentes inconsequentes, nosso povo está dependendo de vocês. -A alfa Suthida disse firmemente. – Acho que estamos de acordo sobre o plano, vocês vão passar 24 horas do dia juntos, aprender a lidar com as diferenças e vencer a Yakuza.
- Impossível. -Pete disse sem nem pensar, porra, não sou de todo ruim, mas eu entendo, eu o provoco o tempo todo, competimos tantas vezes que tomar café da manhã juntos, nunca esteve em nossos planos.
- Pete Saengtham, está contestando minhas ordens? Vegas vai morar com você naquela casa, tão desnecessária, vocês dois tem um mês, nesse tempo sejam como um alfa e um ômega, se completem e sejam os melhores.
- Mé, aquela casa é minha, você não pode fazer isso, eu aceito tudo, mas na minha casa não. -Pete está de pé, bufando pela boca, seu rosto está vermelho, e está quase chorando, nunca o vi assim tão destemperado, casa? Que casa? Eles não moram juntos? Por que, não posso entrar nessa casa, o que ela tem de tão especial, ou melhor, o que ele tem de tão secreto? Dragão, você não deveria ter sido tão transparente, porque além de eu ser um alfa arrogante, sou curioso e eu quero saber todos os seus segredos, ainda mais agora que decidi que você será o meu ômega. O que você tem para esconder, que pelo visto nem suas mães sabem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
FanfictionO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...