PETE
Eu queria estar feliz por ele, eu realmente estou, mas meu coração, sempre me leva para aquele maldito dia, em que achei que o perdi. Nem quando fui sequestrado, senti tanto medo, quanto aquele dia.
— Céus, Dragon, você está chorando como um bebê.
— Chay, não fale assim, você sabe o quanto é difícil para phi.
— Isso foi há um ano, quando ele vai superar, ele não deveria estar lá? Fala sério, P'Pete, você não fica preocupado, que ele vá comemorar com algum ômega?
— Porchay! – Macau está de pé agora, indiginado com o surto do amigo.
— Tudo bem, Macau, estou acostumado.
— Não, phi, Chay não pode falar assim, não é justo com você.
— Fala sério, um ano, ele até esqueceu de você, aí vem com papo dizendo que esse idiota do Macau tem que seguir em frente, sobre alguém. Você mesmo nem fez isso... Ainda não acredito que você não me contou que gostava de alguém, e que garota é essa?
— Peça desculpas para o Hia Pete, Chay, e quem eu gosto ou não é particular. Faz dias que você tem estado estranho, desde que os dois voltaram. Você gostaria que alguém ficasse babando pela pessoa de quem você gosta, e ainda sem disfarçar? Meu irmão nunca olhou para você.
— Você é um idiota, Macau. Eu só estou sendo sincero. Ele nem foi com o P'Vegas, ainda está chorando, é meio difícil de acreditar, que ele realmente goste dele. Vegas até já o esqueceu, sabe? Siga seu exemplo, siga em frente.
— Chay, o phi, perdeu a marca, ele quase morreu, até hoje ele vai ao médico, toma remédios. Desculpa, phi, eu sei que você não gosta de falar sobre isso, mas todo mundo sabe, e eu mesmo já vi seus medicamentos. Fico feliz que você procurou ajuda, eu odiava ver você daquela forma, era como perdeu dois irmãos, mano em coma e você bem... Porra, Chay peça desculpas, agora.
— Não vejo por quê.
— Então, você deveria, ir morar com seu Hia, porque essa casa também é do P'Pete, ele é o ômega do meu irmão, não você.
— Macau, o que...
— Vocês dois, parem, não quero que briguem por mim.
— Não, phi, se Chay não pode te respeitar, pelo menos a sua dor, ele não é bem-vindo aqui. Eu sei que você o vê como um irmão mais novo, mas ele te vê assim, como um irmão? Pare de passar a mão na cabeça dele, ainda estou levando a culpa pelo carro do Hia, pelo cigarro que eu nem fumo, você está certo, você sempre está. Eu tenho que seguir em frente, eu vou... eu vou subir para o meu quarto, amanhã, tenho que acordar cedo.
Macau virou as costas e subiu as escadas. Chay estava com os olhos cheios de lágrimas. Macau nunca falou com ele daquela forma, e quando pensei em dizer que ele não precisava ir, que Macau estava de cabeça quente, ele explodiu novamente...
— Você rouba tudo de mim, eu te contei que gostava do P'Vegas primeiro, depois do nada apareceu praticamente casado com ele. Você tem toda atenção do Hia só para você, ele nem me contou que estava grávido, eu tive que ouvir por descuido essa semana na mansão maior...
— Chay, não foi do nada e você sabe. Fomos sequestrados, e tudo mudou, ninguém manda no coração, querido.
— Não me chame assim, eu admirava você, e agora você levou meu melhor amigo, que te conta tudo, e me esconde coisas. Eu te odeio, Pete, odeio pro resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
FanfictionO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...