36 - Snakes and Dragons

118 30 18
                                    


VEGAS


Eu bebi um pouco hoje, assim que aterrizamos, Tawan já saiu no avião desacordado, o meu filho não parava de chorar e eu não sabia o que fazer. Novamente, tentei ligar para Pete, para pedir o que eu deveria fazer, estou perdido, e nunca me senti assim.

Agora, Diego está em guerra contra os Theerapanyakul, impedido de pisar na Tailandia, e todos os acordos cancelados. Quando saí do avião, Macau estava lá, e pá também. Pela primeira vez, eu chorei na frente deles, com medo de perder Pete, toda a confiança que eu tinha se foi, quando Kinn me disse que ele estava muito bem curtindo em algum lugar do Mediterrâneo.

Droga, eu mesmo não me perdoaria se tivesse o traído, ele nunca vai me perdoar, ainda mais aceitar esse bebê. Arm jogou o tablet na mesa, e abriu alguns arquivos. O que eu vi só me entristecia mais ainda.


— Você sabia disso, certo? Pete sabe?

— Arm, isso deve ficar entre nós, não, é algo do qual me orgulho.

— Ele pensa que você o traiu, e ele nunca vai aceitar esse bebê. Você foi à casa de vocês, você sabe como ele queria um filhote.

— Mas eu não fui capaz, de dar isso a ele, fui? Como vou ser um líder, se nem posso engravidar meu ômega?

— Venice, está aí, sempre existem outras possibilidades. Naquela época, você não disse nada, e agora de novo, vamos mesmo repetir os mesmos erros? Como você soube que Tawan estava mentindo?

Eu sou idiota, mas nunca fodo sem proteção, e outra coisa, as fotos que ele me mostrou, muitas delas, são as mesmas que eu vi naquele Instagram. Ele deve ter hackeado em algum momento, porque elas não estavam mais lá, mas eu fucei cada mensagem, cada canto do Instagram, e Pete sempre manda tudo para um backup. Eu posso ter perdido parte da minha memória, mas se uma coisa eu sou bom, é em guardar na memória tudo que vejo. Eu só me espantei com meu filhote, fiquei com medo de que ele fosse dependente de Tawan. Mas Buda deve estar do meu lado, e os santos católicos de pá, porque aquela escoria não tem ligação fraternal por meu filho.

— Pete, mantém aquilo ainda, sempre pedimos que ele deletasse, e ele ainda encaminhou para um arquivo diferente, ele realmente te ama, cara. Droga, me sinto tão culpado, por ensiná-lo a se esconder tão bem.

Você está na minha lista Arm.

— Ouh, eu ensinei a todos aqui dessa sala, não leve para o pessoal.


Kinn tocou meu ombro, tentando me acalmar, mas como eu poderia? Pete não me deixa entrar em contato com ele, para implorar perdão, para me rastejar como uma cobra que sou, Pete nunca vai me perdoar.


Todos sabiam sobre nós, todos fingiram, e me deixaram ser o maior babaca de alfa que existe. Kinn, você sabia o quanto ele me deixava nervoso, e nesse quase um ano do acidente, eu fiquei confuso, perdido, eu tentei voltar a uma vida que já nem era a minha. Como você acha que foi entrar naquela casa? Meu capacete, desaparecido do acidente, está lá em um quarto, com todas as nossas memórias, das mais amargas, às mais felizes, e eu, se quer, me lembro de algo.

— Vocês dois passaram por muita coisa, Pete precisa de um tempo e você também. Tawan já não é mais um problema, mas agora as Saengtham? Como vamos resolver isso?

— Pá, terá uma conversa com elas, mas me diga Kinn, tem como fingir que Venice não existe? Ignorar aquele filhote, que já sofre desde o dia que nasceu? Tawan praticamente o entregou a cuidadores, nunca deu seu leite, nunca o trocou, nunca o acalmou, ele nunca teve uma mãe. Você sabe muito bem, como é crescer sem uma, como isso nos afeta. Você tem Porsche, mas e eu? Mé se foi, pá, não me vê como um sucessor, e agora tem Venice, que não sei se serei capaz de dar a ele um futuro sem dor.

Snakes and Dragons - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora