PETE
Olhei para minha mãe incrédulo, como ela pode sugerir que Vegas morasse na minha casa, como ela pode sugerir que ele e eu fingíssemos diante de toda máfia que Vegas e eu somos um casal? Como ela pode sugerir que diante de todos Vegas estaria tentando dar um golpe no nosso povo e assumir Bangkok? Isso colocaria um alvo na cabeça de todos os Theerapanyakul, e me faria um ômega tolo...- Não me decepcione novamente.
- Sou apenas um boneco, em que vocês duas estão brincando...
- Não seja dramático.
- Você me criou para ser um líder, mas exige que diante de todos pede que eu seja um tolo. Como pode sugerir tal coisa? Você sempre odiou todos os Theerapanyakul, e agora está me mandando para eles, como se eu fosse um brinquedo a ser emprestado?
- Suthida, nosso filho está magoado, não fale assim com ele.
- Isso seria fácil de resolver, se você estivesse casado e com herdeiros, os líderes das províncias não estariam tão tentados a fraquejar para o lado dos inimigos. -Eu fiquei de pé, sem palavras, no fim eu era só isso, uma peça nesse grande jogo de xadrez que é máfia.
- Não tenho culpa por ter nascido ômega, por que não fez mais filhotes? Por que me fez acreditar que eu teria um destino diferente? No fim eu serei uma barriga para dar filhotes para algum alfa, que assim seja Khun Suthida, a grande alfa líder, escolha um marido para mim, faça um bom negócio. Mas saiba mamãe, que não moverei um dedo sobre suas ordens, não abrir a boca para limpar as merdas da nossa família, e acredite, pelo valor certo, apenas um segredo dos Saengtham me farão ter uma ótima aposentadoria nas ilhas Caribenhas.
- Não ouse me ameaçar...
- Filho, não diga isso.
- Não sou como você mé, Honey. Um fantoche de alfa, que precisa de alguém para alimentar seu ego, acredite se eu pudesse mudar meu gênero, eu faria, mas não posso, então me vendam, só me façam um favor, deixe o Cobra longe dos seus planos. Porque esse acordo de paz, não engana ninguém, acha mesmo que Khun Kan, e Vegas nunca vão suspeitar, seja lá o que vocês estejam tramando?
- Pete Saengtham, você se envolveu com aquele garoto, só um tolo se apaixona por um Theerapanyakul. Posso reconhecer o que Kan fez por você, posso manter minha palavra para minha velha amiga, mas não admito que meu único filho seja um fraco.
- Sinto muito informá-las, mamães, eu sou exatamente isso, um ômega fraco, fique decepcionada, me venda para qualquer um. Mas não te darei herdeiros, nem moverei um musculo para segurar suas coroas em suas cabeças.
O tapa veio, como esperado, Mé Suthida descarregou sua mão sobre meu rosto, mas estou acostumado, eu sei o quanto elas me amam, mas elas amam muito mais o poder do trono em que se sentam. Todo mundo quer ocupar o nosso lugar, nem posso julgá-las por usar a única arma que elas têm que sou eu como bem entenderem, mas eu sou um ser humano antes de tudo.
Mé Honey, nem se quer impediu, ela correu pegar a mão da minha mãe alfa para acalentar e ver se machucou, eu me levantei e ri, mé quis me bater de novo, mas eu dei as costas para as duas. Entrei no meu carro esportivo, e fui para minha casa segura, onde as duas são proibidas de pisas, os guardas nada tem ligação com os Saengtham, já nem me doí esses ataques de fúria da minha mãe alfa, para ela eu sou apenas uma peça, que ela move como bem entender, mas ela esquece, que até um peão, pode derrubar uma rainha.
Droga Vegas, nesses momentos você cuidaria de mim, nesses momentos, você e eu tomaríamos um banho de banheira, e você com seu humor duvidoso tentaria me fazer rir.
Dois dias depois...
- Eu tenho que ir também? -Porsche estava com medo, mas estava mais que na hora dos dois se acertarem- Porsche, o aceite, ainda mais agora...
- Eu sei que estou sendo um tolo, mas tenho medo...
- Nada vai acontecer com você, o que se passou com os Theerapanyakul está no passado, antes eles não me tinham, agora estou aqui, vou te proteger e o seu bebê, você já contou para aquele idiota?
- Não..., não sei como dizer isso. Eu dei um soco nele, quando ele tentou marcar meu pescoço, e agora digo... "Hey, estou esperando um filhote seu".
- Você ficou com medo, ele vai entender. Vocês dois se amam, mas diga a ele que vou exigir um bom dote para o meu irmãozinho.
- Não quero ficar longe de você. Hia, você não acha que está na hora de dizer a verdade?
- Eu vou, quando tudo isso acabar, então vou tirar umas boas férias, e depois aceitar me casar com qualquer velhote que minha mãe escolher. Você tem sorte, mé aceita seu casamento com Kinn...
- Não sou filho dela, elas sempre foram minhas tias, nunca passamos desse ponto, as respeito, mas jamais vou substituir minha mãe, e fora que se eu deixar você sozinho, sua mãe vai conseguir te dominar mais fácil, eu sei que ela se controla quando estou por perto, por isso nunca quis deixar você.
- Hey, você é meu irmão mais velho, a quem amo, então não se preocupe, quero te ver feliz, e que meu sobrinho me adore, porque sei que terei que competir com Tankhun, e eu quero ser o tio favorito.
- Droga, Pete, você está me fazendo chorar, estou gravido sabia, isso não se faz...
Quando Porsche descobriu que estava gravido, ele ficou vinte minutos parado em pé olhando para o teste de gravides, aquela mesma manhã, ele dormir comigo na minha casa, então tomamos café da manhã juntos, mas ele colocou todo o café para fora, reclamou dos meus feromônios, e dormiu o resto do dia todo, então olhei no calendário, nossos cios são bem sincronizados, um efeito bem comum quando se vive junto, eu estava tomando meus supressores para não subir pelas paredes, e não me humilhar como da ultima vez, então fui a farmácia e comprei o teste, ele riu de mim, ele estava rindo e debochando até no momento em que mijou no teste, mas seu sorriso foi lentamente desaparecendo, então entendi que o resultado foi positivo.
Continua...
Axé!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
FanficO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...