PETEEu recebi a notícia mais chocante da minha vida, eu só conseguia pensar em voltar para casa, e, ao mesmo tempo, em nunca mais sair daqui. A saudade em meu peito, estava falando mais alto. Não somos mais um casal, depois de tanto tempo, por que era tão difícil se acostumar que Vegas, já não era mais meu alfa.
Eu fui acolhido pelo líder mafioso Brahim como seu eu fosse uma de suas esposas. Claramente, neguei todos os pedidos de casamento. Então, ele me contou que perdeu seu irmão mais novo ômega. Quando o garoto ficou mais velho, um alfa do Sudoeste do Marrocos, o sequestrou e o matou, porque o irmão ômega não correspondeu a seu amor, então ele jurou que daria aos ômegas uma boa vida.
Em seu país, por tradição, ômegas não tem muita voz e direitos, seus pais e maridos são tutores legais da vida deles até à morte, então ele se casou apenas com mulheres, e por azar a vida, seu único filho homem, já adolescente, o detesta.
Sem querer acabei sendo acolhido por todos, e de fato eu era muito parecido com o irmão falecido, algumas características diferentes, como cor dos olhos, e tom da pele, mas de resto, olhar para o quadro do garoto no corredor da mansão de Brahim era como se eu estivesse me encarando, então foi fácil se sentir confortável, e seguro aqui.
Eu não tenho fotos da minha infância, eu não tenho fotos com minha família, e esse é um dos motivos, que depois do segundo mês aqui, eu pensei em largar todas as minhas responsabilidades, e tudo pelo qual lutei para conquistar, e apenas ficar. Viver em paz não estava sendo nada ruim, mas o último e-mail de Porsche, me fez ter um ataque de ansiedade.
E foi nesse desmaio, que o médico me deu uma notícia, a que mais desejei depois de me relacionar com Vegas, mesmo quando estávamos presos e sequestrados. Eu desejei que ele me preenchesse tanto, então formaríamos uma família. Mas isso não aconteceu.
Eu fugi, porque não era a primeira vez que eu via Tawan na cama de Vegas, além dos clubes, Tawan era como uma sombra, onde Vegas estava, Tawan estava. Então, o ciúme, e minha raiva tomaram conta de mim.
Confiar em Vegas? Depois desse tempo todo, ele só veio mostrando seu desprezo, por mim. Ele poderia muito bem ter voltado a encontrar seus antigos relacionamentos, e Tawan, era um ômega que eu não podia perdoar.
Ele mentiu, nos separou, e estava subindo na cama de Vegas novamente. Não suportei passar por isso de novo, então fugi. Minha mente estava cansada, eu só consigo pensar em minha mãe alfa dizendo que eu só fazia escolhas erradas.
Vegas não perdeu a memória? Ele me enganou esse tempo todo? Mas a marca dos dentes dele que já não estão mais em mim, ainda ardem minha pele por dentro, como se um resquício do que nos unia ainda estivesse ali.
Estou confuso, mas feliz com a descoberta. Mas, devo esconder do mundo da máfia essa notícia. Dragões e Cobras estão em confronto, as lideranças estão abaladas, e pela primeira vez na vida, os Saengtham podem cair.
Isso nem seria de todo ruim, mas aquele território era mais meu do que minhas mães, e pelo que o Líder Brahim investigou para mim, minhas mães não estão lutando pela minha reputação, ou reivindicando as ordens que eu dei. Elas desfizeram todos os acordos que fiz, tudo voltou ao normal, como se meu sumiço não fosse nada.
No início, isso me fragilizou, tudo que conquistei, foi para quê? Eu quero ser mesmo líder? Então, outras notícias foram chegando, como confrontos, e fotos de Macau e Vegas segurando armas. Macau?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
FanficO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...