49 - Snakes and Dragons

97 26 30
                                    

ANTES DE LER, CURTA A ESTRELHA, AJUDE AS AUTORAS!!!


VEGAS


Cheguei à mansão da família menor, assim que a guerra foi instaurada entre as famílias. Pá e Macau se mudaram permanentemente para a mansão do tio Kron, e Venice foi junto, já que Tankhun e Porsche se mudaram para o Japão. Eu não conseguia pensar em um lugar seguro para manter meu filhote bem, e longe de toda essa merda, mas eu sabia que tudo poderia piorar, uma falha minha e meu filhote seria morto como o resto da minha família.

O aroma estava tão doce pela casa inteira, que no segundo em que abri a porta eu senti vontade de vomitar. Subi as escadas e fiquei em frente à porta do meu quarto. Horas atrás, eu estava literalmente enrolado com Dragon, o deixar foi doloroso por vários motivos. 

O primeiro deles, era a saudade que eu sentia que aquelas horas que passamos juntos não foram o suficiente para eu provar a ele que o amo de verdade. 

Segundo a marca dos seus dentes na volta do meu pescoço, que me conecta a ele e mesmo distante posso sentir toda sua aflição, nossas filhotes estão desaparecidas, e tudo me diz que o irmão de Porsche, meu primo por parte de pai, foi o grande culpado de tudo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sabia se ria da sua audácia, em se deitar em minha cama completamente, nu, ou se colocava fogo no quarto, porque o cheiro de porra de ômega estava explodindo em minhas narinas. Porchay sempre deixou claro os seus sentimentos, e quando ele se mudou para a casa das Saengtham depois que Pete sumiu, eu tinha que fazer algo, eu precisava saber alguma coisa, e eu precisava manter esse rato fiel a mim, para que eu conseguisse saber o que se passava naquela cova de dragões.

Chay instalou câmeras e escutas, como eu disse pela casa, mas no quarto das mães de Pete, ou no escrito, ele deu todas as desculpas dizendo que ele não tem autorização para entrar, e claramente seus olhos brilhantes tentando amolecer meu coração só me dizendo o quanto ele estava mentido. Porchay, está jogando para os dois lados, ele odeia Dragon, e ele está crente de que estou realmente acreditando em sua inocência e amor.

Eu seu muito bem, quando o amor passa de todos os limites e se torna doentio, e quando ele era jovem, ele sempre mostrou que o que ele sentia por mim não era amor, muito menos desejo de um jovem ômega. Definitivamente, Porchay é obcecado por mim, mas por Macau também.

Nesse meio tempo, Macau tem se aventurado, tentando esquecer o ex-melhor amigo, e Porchay como uma assombração, o segue em todos os lugares, tenta uma aproximação sufocante. Quando Macau foi para o quarto com o filho do Sheik, Porchay não sabia se ele mantinha os olhos em mim, ou se seguia Macau para impedir seja lá o que passe na cabeça dele.

Sentei-me na cama e o fitei, ele dormia profundo abraçado ao meu travesseiro, e de fato, como imaginei, ele está completamente nu. Essa era a primeira vez que ele fazia algo assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Snakes and Dragons - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora