33 - Snakes and Dragons

115 27 17
                                    


PETE


Um mal-entendido, fez de Vegas um traidor, sim, eu sabia desde o momento em que recebi aquela mensagem que era uma armadilha. Não senti nem uma ardência em minha marca, porque se Vegas estivesse de fato me traído o tempo todo, eu saberia, como saberia se ele estivesse em perigo, mas eu não senti nada.

Foi inevitável não me abalar quando vi a foto dos dois se abraçando, afinal de contas, Bible passou um ano afirmando que não se lembra de nós e me odeia, com todas as forças. Mas teve um dia depois daquela humilhação, onde me rastejei e implorei por ele, que seus olhos, que sempre me encaravam cheios de raiva, estavam suaves, confusos, e profundos, como se algo dentro deles tivesse mudado, eram como antigamente, o mesmo jeito que ele olhava para mim.


— Você é decepcionante, filho. Deixar algo tão frívolo atrapalhar nossos negócios.

— Mé, eu estou muito ocupado, e não pretendo mudar uma vírgula do que eu disse.

— Os japoneses devem sair dos nossos territórios, Dragon.

— A Yakuza não é o problema aqui mé. Eu sei bem o porquê de vocês terem aceitado esse acordo. O rei Maha Vajiralongkorn está apenas fazendo birra, como sempre. O que a Yakuza negou ao rei? Qual idiotice aquele acêntrico exigiu agora?

— Não nos interessamos, se ele os quer fora, então é isso que iremos fazer, ou você quer toda máfia contra nós? Não seja soberbo em achar que somos maiores que todos...

— Reformule, mamãe, que um ômega, como eu, não seja maior. Acha que eu não sei o porquê de ter me empurrado para o território dos Cobra? Você queria que ele me humilhasse publicamente, porque sabia que isso aconteceria, uma hora ou outra, para poder derrubá-los. Achei que vocês e pá se davam bem, depois de tantos anos. Você me usa, como uma peça do seu tabuleiro, apenas para colar mais um diamante na sua coroa.

— Chega de bobagens...

— Não, mé. Eu não vou me casar com Maxxin, e seu plano era tentar derrubar todas as peças com uma jogada, você esqueceu de um pequeno detalhe, mé Suthida. Eu não sou um peão, eu sou o rei desse jogo.

— O que está querendo insinuar, Pete?

— Os dragões, são fiéis a quem, mé?


Desliguei a ligação, esbravejando. Mé não tem planos para que eu ocupe o lugar dela, ela me criou para ser o Rei, mas não o verdadeiro líder, ela realmente achou que ela me manipularia, porque nosso povo me segue, e toda mídia local me vê como um ômega exemplo, o perfeito marido, para qualquer alfa.

Eu ri agora, ri antes de chorar novamente, porque ontem à noite, eu cometi um erro, e agora pela manhã, com todas as minhas forças, me arrependo de me deixar levar pela minha raiva.

Saí, do escritório de Max, e entrei no quarto em que estávamos, em outro momento, quem sabe meu coração estivesse disposto a amá-lo, mas hoje, depois de ter Vegas novamente, é nítido que nem um alfa pode ocupar o seu lugar.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Snakes and Dragons - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora