28 - Snakes and Dragons

136 29 6
                                    


VEGAS


Eu deveria estar mais concentrado, mas minha cabeça só consegue pensar nos olhos choros de Pete quando eu parti há dois dias, ele continuou dizendo que não poderia viajar comigo, que tinha trabalho, mas eu sei que é alguma desculpa esfarrapada, ele nunca mais pilotou nem uma moto depois do acidente, posso ter perdido as memórias, mas não sou burro, Pete provavelmente ficou traumatizado, nosso amigo faleceu, e meio que tudo ficou confuso.

Ainda me lembro quando ele estava lá quando acordei, choroso, e tentando disfarçar seu medo, na época eu achei que ele estava debochando, mas olhando para nós dois agora posso imaginar que realmente criamos uma amizade nesse tempo perdido em minha mente, porque não era meu pai, ou meu irmão, que estavam comigo no quarto, era ele.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nesses dias, eu não consigo pensar em mais nada, além de Dragon. Na verdade, nesse ano, depois que acordei, eu tentei retomar minha vida normalmente, indo a clubes BDSM, tentando ficar com ômega, mas eu, se quer, dei um beijo na boca, imagina foder qualquer um, e por quê?

Será que me apaixonei pelo Dragon, por que ele foi o primeiro ômega que eu beijei depois do coma? Estou confuso, mais confuso ainda quando vi Tawan conversando com uma das equipes adversárias. Parece que ele está com Diego Rodrigues, um dos mais difíceis adversários, tem tempo  em que não se falamos, não o vejo, e não sei nada sobre ele.

De todas as pessoas que pensei que veria quando acordei do coma, Tawan era um deles. Eu nunca amei Tawan, nem perto disso, mas ele era um bom amigo de foda, e ele gostava de mim, e sempre deixou isso claro, mas assim que entrei nas redes sociais, tudo sobre ele havia sumido, Instagram, Twitter, Weibo, até seu contato no LINE havia desaparecido. 

Tentei não dar muita importância a isso, porque eu nunca gostei dele, mas no fim ele sempre estava lá para mim, e quando mais precisei ele se foi.

Nesses dois dias nas corridas de treinamento, e no evento de ontem à noite, ele me evitou como o diabo evita um padre, e isso me intrigou, porque eu pensei nele no passado, fui atrás e quem sumiu não fui eu, e é ele que me evita, por quê?

Tantas perguntas sem respostas, eu deveria estar focado na corrida, mas minha mente só consegue pensar nesses anos em que perdi minha memória. Tawan não falou comigo, mas nossos olhos se encontraram, diferente de todas às vezes que o vi, ele estava duro frio, indiferente posso até dizer.

Não é que eu sinta falta dele, mas me acostumei com ele implorando por atenção, rastejando para qualquer afeto meu, mas o que ele tinha de mim, era encontro nos clubes, ele submisso e eu seu mestre, sem beijo, sem carinho, sem trocas afetuosas de palavras, apenas prazer e dor.

O Vegas, de antes, encontrou uma fuga nesse caminho, para nunca falar sobre sentimentos. Pá nunca foi indiferente, mas eu era apenas uma sombra dele.


Snakes and Dragons - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora