21 - Snakes and Dragons

126 37 18
                                    


PETE

Vegas tocou com seus lábios a lateral do meu rosto, enquanto seu braço, apertava minha cintura, e ele deixava seu cheiro de alfa em mim, como qualquer namorado faria com seu parceiro. Eu acho que quero chorar, se eu fizer uma cena, será que poderemos ir embora? Se eu for ao banheiro, e pular a janela? Seria mais fácil fumar um cigarro, e sair a francesa? Eu nem bebi ainda, e me sinto como se estivesse bêbado.

Não entendi seu olhar frio, e mesmo que seus feromônios sejam bem territoriais, como um alfa dizendo a todos à minha volta que pertenço a ele, seu olhar foi bem diferente, eu olhei para Porsche, e ele sorriu para mim, entendendo o que quero dizer mesmo sem palavras.

Desde a última vez em que ele fez isso comigo, e foi antes da corrida, em que ele me chupou no banheiro do evento, mesmo dizendo que ele precisava relaxar, mas eu sabia que era para me desconcentrar, ele sabia que eu era favorito, e mesmo sabendo que ele me amava, ele ainda tinha o ego nas alturas e então ele fez o que sempre faz, trapaceou me seduzindo, não pude deixar de rir um pouco, estou com saudades do meu alfa.


— Vocês dois, estão juntos novamente? 

– Tong perguntou sem rodeios, ele é alfa, mas é como eu e Porsche, gosta de um pouco de dor, e é completamente submisso.

— Mais ou menos, estamos saindo novamente.

— O mundo pode girar, ele perdeu a memória, e se apaixonou por você de novo? Qual o seu segredo? Seung-hyun, só sabe me dar carona no fim da noite, se é que me entende, mas colocar uma aliança no meu dedo, jamais.

— Um beta, como ele deve ter medo, por você ser alfa, e vamos lá, você não é um alfa muito sutil.

— Nunca mais foi ao clube, você sempre foi um bom "Cuckold".

— Era apenas um apreciador, um mero "Voyeur" não gosto de dividir nada.

— Então, deve ser por isso que não vemos nosso querido exibicionista nesses últimos anos.

— Como assim?

— Acho que o vemos tem mais de um ano, se não for mais, que Vegas, não faz uma cena na frente de todos, e eu soube que também não chamou ninguém em particular. Você colocou uma coleira dourada naquele pescoço perigoso.


Eu ri, e olhei para Porsche, isso não pode ser verdade, das últimas vezes que pesquisei, Vegas frequentava ainda seus antigos clubes, mas eu nunca mais tive coragem de entrar em um deles. Eu apenas entrei por curiosidade naquela época, para entender os gostos do meu parceiro alfa, nunca fizemos uma cena na frente de todos, mas eu observava tudo a nossa volta, bebíamos vendo cenas eróticas, e depois partimos para um ambiente particular, onde Vegas me ensinou a amar e apreciar todo o meu corpo.

Tong, foi falar com outras pessoas, e dessa vez não deixei que Porsche me escapasse, Vegas estava do outro lado, petiscando algo, com a pior cara do mundo, me encarando como se quisesse me repreender.


— Seu filho da puta, sabe como fiquei preocupado? - Eu disse enquanto aperto seu braço, perto do meu...

— Irmãozinho, você disse que eu deveria me acertar com Kinn, foi o que eu fiz.

— Não faça essa cara doce, você sumiu, está gravido, ele sabe? Como ele te trouxe para um lugar assim, você deveria ir embora.

— Ainda não, mas ele marcou uma reunião com a família, para me apresentar oficialmente. Eu fiquei sem palavras, ainda me doí, quando ele negou nossa relação para o pai dele, quando eu soube que ele ficaria noivo de Tawan, sabe como foi difícil para mim.

Snakes and Dragons - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora