PETEMinha cabeça doí, meu estomago está revirado, e sem nem pensar, corri vomitar no banheiro, eu ainda estava confuso, mas era sempre assim depois que eu passava um cio, e não tinha um alfa para me confortar, aos poucos todas as lembranças de ontem estavam brotando em minha cabeça.
Eu apenas senti os braços de Tankhun me levantando do chão, geralmente ele é escandaloso, e estaria falando de mais, mas agora seus feromônios estão por todo quarto, tentando me deixar tranquilo e acolhido.
Ele me ajudou a lavar a boca, e me deitou em uma cama que eu nem fazia ideia, eu o encarei nos olhos, então abracei sua cintura chorando como uma criança, doí de mais, me sinto humilhado, e já não consigo ser positivo.
-Ele me rejeitou novamente Khun...
-Olha meu preferido, aquele idiota é um bastardo e alfa, mas dessa vez eu tenho que... merda... ele foi um homem decente pela primeira vez na vida.
-Não, Khun, Vegas nunca mais vai se lembrar...
-Pode ser que não, mas em outro momento, ele teria te violado e usado você, e te deixar naquele quarto sozinho sem ajuda, mas ele cuidou de você, e não te tocou, talvez um pouco, mas bom, ele manteve o pau dele nas calças.
-Khun, doí muito, não quero mais sentir nada, não quero mais me lembrar de nada...
-Sinto muito Pê, pode chorar o quanto quiser, eu te intendo, mas você precisa seguir em frente, Vegas sempre foi uma cobra ligeira, ele te envolve, e depois de ataca, e vai embora, sinto muito querido, mas ou você conta a ele, ou segue em frente.
-Ele me rejeitou, não tem sentido contar, eu nunca mais quero vê-lo.
-Ah pequeno ômega, não gosto de te ver assim, mas vocês dois ainda devem trabalhar juntos.
-Khun, por que ele me odeia tanto?
-Porque dentre todos os ômegas do mundo, você mantém seu lindo nariz em pé, e é tão bom quanto ele em quase tudo, o ego de um alfa meu preferido é ridiculamente frágil. Não pense muito, levante a cabeça, e mostre a ele que ele sempre vai ser um perdedor por te perder.
-Eu me humilhei Khun, implorei, mesmo assim ele me rejeitou, dói aqui dentro, doí na minha alma, minha antiga marca ardia lembrando dele, nem que eu tenha que matar todos os japoneses para acabar de vez com tudo isso, nunca mais quero vê-lo.
-Céus, eu vou te apresentar um alfa maravilhoso, ele é um Príncipe, e vai saber tratar um futuro líder como merece, e vai morder esse lindo pescocinho como se deve.
VEGAS
Dias depois...
Como está meu humor? Péssimo, e hoje tenho uma corrida com alguns famosos, apenas algumas voltas para mostrar os novos uniformes das equipes, mas eu passei a noite sem dormir, na verdade eu passei 17 dias, 14 horas e contando os segundos, sem conseguir fechar os olhos e não ver aquele Dragão.
O primeiro sonho, foi o mais normal de todos, um debochando do outro, no outro alguma missão estranha, então ele parecia fodasticamente quente, porque vencíamos os japoneses, depois disso todo maldito sonho, virou um pesadelo, porque ele aparecia sobre mim completamente nu, me chamava de forma carinhosa, "veve", que porra de Veve? Eu mataria qualquer um se me chamasse dessa forma.
Mas hoje o sonho foi o mais nítido e o mais claro, não brigamos em nem um momento, Pete sorria o tempo todo, roubava-me beijos, saímos com nossos amigos em comum, e acabamos em uma casa muito familiar, mas não me lembro de um dia se quer em estar nela, mas a sensação de aconchego de lar, fez meu pesadelo conforto, e eu não queria acordar, principalmente na parte em que fugimos para foder no meio da tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snakes and Dragons - VEGASPETE
FanficO passado pode ficar no passado, enquanto as lembranças permanecem vivas? Tudo mudou, os sonhos, os destinos, mas pode o amor perder suas memorias? Nessa mais nova História, os inimigos VEGAPETE terão que unir forças, para combater a terrível Yakuza...