29 - Snakes and Dragons

97 28 0
                                    


PETE


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou tendo uma conversa nada agradável, com o futuro marido do meu irmão, e primo do alfa que eu amo. Tivemos essa conversa tantas vezes, depois que Vegas e eu fomos resgatados do cativeiro, depois que ficamos apenas alguns dias separados, quando Cobra entrou em coma, e quando saiu.

Todas às vezes Kinn falava de como eu deveria ser paciente, e enfrentar de cabeça erguida o mundo que fosse contra nossa união, mas Vegas perdeu a memória, minha mãe alfa jurou que o mataria, quando eu mesmo quase morri quando perdi a marca dele, mesmo que ninguém soubesse o motivo do meu colapso, e mé sabia que depois do sequestro tanto eu como Vegas, tínhamos mudado, e algo entro nos aconteceu.


— Eu não sei quem é o ômega, mas se ele disse que gosta de você, é porque ele deve ainda se lembrar, quem sabe algum sentimento no fundo da memória.

— Nada sobre aquele tempo, ele se lembra, ele tem agido como o esperado, como se tudo fosse novo, e desconhecido, mas tão decidido, me diga Kinn, quem é o ômega? Eu juro, não vou matá-lo, pelo menos vou tentar.

— Tay?, Win? Hum... Duvido muito, pode parecer mentira, mas nesse um ano ele realmente tentou seguir em frente, seja lá para onde fosse o caminho que ele queria, mas eu juro, e acredito, ele não teve ninguém.

— Mas eu o segui até os clubes, eu o vi lá muitas vezes, você também estava lá.

— Por esse motivo, que não me orgulho, quase perdi meu Porsche por isso, mas ele estava tão perdido quanto você. Isso não é desculpa, sei que deve ser horrível ser marcado e depois perder isso, mas ele estava lá, assistia às "cenas", bebia um pouco, e ia para casa frustrado. Vegas sempre foi elegante, e se masturbar diante dos outros sem um motivo, não é do seu perfil, se ele levava alguém para casa, eu nunca soube...

— Então, por que ele continua indo? Por que ele decidiu que, nesse último ano, ele me odeia? Sempre fomos rivais, mas ele tentou realmente de tudo para sair vitorioso em qualquer coisa. Os Lazaios ainda estão rindo de nós, pela quela briga de bar sem sentido, onde deveria discutir os armamentos roubados, acabou comigo e ele sendo carregador bêbados por nossos seguranças?

— Ele talvez não entenda o que sente olhando você? Sabemos como ele é, mas, no fundo, Cobra é uma pessoa que gosta de se envolver, ele era louco por você, e isso nem é no bom sentido. Eu fiquei uma semana antes de vocês namorarem, tentando entender que ele não comer e dormir, era porque sentia sua falta.

— Eu vou contar, quando ele voltar, eu vou. Mas e se esse ômega aparecer? E se tudo não passar de algum plano, você o conhece, ele mesmo admitiu no passado, que me ter na cama era estar acima do rei da Tailândia, que ele queria esfregar na cara de todos, que no fim me derrotou? Não posso passar por isso de novo, eu juro, Phi, eu não aguentaria.

Snakes and Dragons - VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora