00 - Introdução

634 51 8
                                    


Notas iniciais: Bom esse capítulo vai ser apenas para narrar a primeira temporada e o começo da segunda pela visão da Amber. Então eu vou apenas citar os momentos mais importantes.

Tudo é narrado pelo ponto de vista da Amber.

------------------------------------------------------------------

As coisas foram de mal a pior muito rápido.

Um dia eu estava voltando animada de mais um dia da faculdade e no outro eu estava recebendo a notícia que meu pai tinha levado um tiro no trabalho.

E ainda por cima pouco tempo depois tive que fugir com meu irmão, minha mãe e um amigo do meu pai por conta de "Apocalipse."

Eu estou surtando.

------------------------------------------------------------------

Eu poderia colocar as placas, eu só preciso de um carro. — Falei pela quinta vez para Shane que já estava ficando estressado.

— E você vai sozinha? — Minha mãe questionou com a sobrancelha arqueada. — Eu não vou te por em perigo, Amber.

— Você podia confiar em mim pelo menos uma vez. — Falei indo até a barraca sendo seguida pelo meu irmão mais novo. — Agora não, carinha.

Entrei irritada na barraca e em menos de dois segundos minha mãe entrou também.

— Sou uma mãe ruim por não querer que minha filha corra perigo? — Ela perguntou com os braços cruzados.

— Só queria que confiasse mais em mim.

— Eu estou preocupada. Eu não posso te perder também. Nem eu nem o Carl. Eu não sei o que eu faria se algo acontecesse com você.

Eu não posso culpá-la. Perder o papai afetou todos nos afetou muito, Carl fica preocupado quando ficamos mais de um minuto longe dele.

Então não me surpreendi quando ele também apareceu na barraca.

— Ei, relaxa, carinha. Eu não vou a lugar algum. — Falei o vendo sorrir e vendo uma expressão de alívio tomar conta do rosto da minha mãe.

------------------------------------------------------------------

— O que está fazendo? — Minha mãe perguntou enquanto eu folheava um dos álbuns de fotos da família.

— Olhando um dos álbuns que pegamos antes de fugir. Eu adoro essa foto. — Falei sorrindo mostrando uma foto minha e de Carl no meu aniversário de quinze anos.

— Ela é perfeita. Mas a minha preferida é essa. — Minha mãe falou apontando para uma foto do mesmo aniversário com toda a família.

— Queria que o papai estivesse aqui. Ele saberia o que fazer nessa situação. Saberia até mais do que o Shane.

Deitei a cabeça no ombro da minha mãe que começou a fazer um carinho no meu cabelo enquanto falava.

— Também queria que ele estivesse aqui.

— Talvez o pessoal já estaria aqui. — Falei lembrando que Andrea, Glenn e alguns outros foram até a cidade e não voltaram até agora.

------------------------------------------------------------------

É lógico que eu estava feliz que todos estavam bem. Mas... Ver todos reunidos e... Juntos. O papai faz muita falta aqui...

Carl me abraçou enquanto eu abraçava minha mãe com força. Bom... Pelo menos eu ainda tinha eles, não é?

Em Meio Ao Caos || Maggie Greene Onde histórias criam vida. Descubra agora