Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Amber Grimes
Depois da minha rápida conversa com a Maggie, a mulher saiu do celeiro junto com Sasha. Elas ficaram fora por volta de uns dez minutos ( talvez menos ) quando retornaram.
Retornaram junto com um homem.
— Esse aqui é o Aaron. — Maggie apresentou.
Meu pai, Daryl e Alex foram os primeiros a ficarem de pé. O Dixon foi para o lado de fora ver se tinham mais pessoas e Alex colocou eu e Alisson para trás do corpo dele.
Eu entreguei Sarah para Lilly e me aproximei do homem.
— Ele diz ter um acampamento próximo. — Sasha falou. — Quer que façamos uma audição para entrar no grupo.
— Queria que houvesse outra palavra para isso... — Aaron respondeu meio tímido. — Não é um acampamento, é uma comunidade. Minha função é convencê-los a irem comigo. Sasha, por dar minha mochila para a Amber?
A mulher então me entregou a mochila que carregava nas costas.
— No bolso da frente tem um envelope. — Aaron explicou.
Eu peguei o tal envelope e tinham fotos de um muro e casas. Parecia seguro.
— Cada painel nesse muro tem 4,5m de altura, por 3,5m de largura de puro aço. Emoldurado por vigas e tubos quadrados de aço laminado. Nada vivo ou morto passa sem a nossa permissão.
Minha mãe então lançou um olhar para mim e meu pai como se disse que; "ele parece legal."
Eu captei a mensagem.
Meu pai não.
Porque logo depois, meu pai foi até o Aaron e deu um soco no homem o fazendo desmaiar.
E depois o Roy deu um soco no meu pai.
— Você precisa urgentemente relaxar, Rick! — O Carson gritou quando meu pai cambaleou para trás.
— Só pra constar, aquele olhar não foi um pedido para você socar o homem. — Minha mãe se defendeu.
— O senhor nunca falou mal de alguém apenas com o olhar? — Perguntei. — Você realmente não teve adolescência, pai.
|
Glenn e Carol amarraram o cara enquanto meu pai tinha um surto achando que viriam atacar a gente.
— Sasha e eu não vimos ele chegando. — Maggie sussurrou se aproximando de mim. — Poderia ter nos matado se quisesse.
— Imaginei. — Sussurrei de volta. — Mas vamos amarrá-lo antes que meu pai bata em mais alguém e Roy bata nele outra vez.
Carl e Richie começaram a revistar a mochila de Aaron enquanto eu tentava fazer Aaron acordar.
— Foi um bom soco. — Aaron murmurou quando finalmente acordou e se sentou no chão.
— Você tem um sinalizados. — Falei ao ver a arma na mão de Richie. — Tem mais de vocês lá fora?
— Importa quantas pessoas eu disser? — Aaron questionou. — Tenho certeza de que não importa o número que eu disser, Rick e alguns outros não vai acreditar em mim. Oito, trinta e dois, quatrocentos e quarenta e quatro, zero... Não importa o que eu diga, tem pessoas que não vão acreditar em mim. Sei que é difícil pedir isso, mas confie em mim. Confie no cara que deixou garrafas d'água para vocês na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanficE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...