12 - Ao Lado Do Fogo Agonizante

293 37 11
                                    

------------------------------------------------------------------

Narrado por Amber Grimes

Começamos a correr até que chegamos perto do celeiro.

— Eu preciso voltar para a casa. — Sussurrei.

— De jeito nenhum, você não vai ficar longe mim. — Papai disse segurando meu pulso.

— A mamãe não sabe que eu e o Carl saímos... E a Maggie está lá dentro também. — Falei olhando em volta e vendo aquela horda se aproximando. — Maggie quer que eu proteja ela, e eu vou fazer isso.

Deixei um beijo na bochecha de meu irmão e pai.

— Eu vou voltar viva. — Murmurei antes de correr em direção a casa.

|

Quando cheguei na casa, minha mãe logo correu em minha direção.

— Onde você estava?! Cadê o seu irmão?!

— Ele está com o papai. — Falei tentando a acalmar. — Eles estão bem, eu prometo. Cadê a Maggie?

Olhei em volta vendo a mulher me abraçar com força.

— Prometeu que iria ficar aqui.

— Não lembro de ter prometido nada. — Murmurei fazendo um carinho em seu cabelo.

|

As coisas estavam piorando, e eu tinha que achar meu pai e meu irmão.

Eu, Glenn e Maggie entramos em um dos carros enquanto o resto do grupo ainda estava na casa.

— Onde você disse que eles estavam mesmo? — Glenn perguntou abrindo a janela de trás e atirando.

— No celeiro! — Avisei também atirando pela janela da frente enquanto Maggie dirigia.

— Está cheio de zumbis! Não tem como chegar lá! — A morena falou começando a se desesperar.

Pude ver o celeiro começar a pegar fogo enquanto falávamos.

Meu pai tinha um plano, ele sempre tem.

Daryl estava na moto também atirando.

Maggie deu a volta com o carro nos dando visão da casa, onde minha mãe saia com Beth, Carol, Sophia e Patricia.

Minha mãe e Beth conseguiram entrar em um dos carros, onde provavelmente T-Dog e Andrea estão.

Mas Carol ficou encurralada por três zumbis.

Provavelmente ela pediu para Sophia correr, pois a menina saiu correndo abraçada na boneca dela enquanto Andrea ia até Carol.

— Eu vou sair. — Alertei tirando o cinto se segurança.

— Eu não posso deixar você sair, vai morrer. — Maggie disse agarrando meu pulso.

— E eu não posso deixar essa criança morrer. — Disse abrindo a porta do carro. — Glenn, me dá cobertura!

Eu corri até a pequena enquanto Glenn atirava nos zumbis a minha volta.

— Sophia! — Gritei a fazendo se virar para mim e correr em minha direção. — Vai ficar tudo bem, eu vou te proteger.

Peguei a garota no colo e antes de voltar para o meu carro, consegui dar uma olhada na minha mãe que observava tudo do carro onde ela estava.

— Fica viva! Eu não posso te perder! — Ela gritou e eu assenti.

— Você também!

Corri até o carro colocando Sophia no banco de trás ao lado de Glenn.

Entrei no carro logo em seguida também.

Em Meio Ao Caos || Maggie Greene Onde histórias criam vida. Descubra agora