------------------------------------------------------------------
Narrado por Amber Grimes
Dale sabia irritar os outros, ele irritou todos nós.
O motivo?
Ele não tinha medo de dizer oque pensava, não tinha problema em falar quando achava que tomamos a decisão errada.
Inclusive ele fez isso antes de morrer.
E agora... Dale estava morto.
Já perdemos outras pessoas do grupo, como Amy, Jacqui entre alguns outros.
Mas nenhumas dessas mortes doeu tanto e me afetou tanto como a morte do Dale...
|
Depois do que aconteceu, Hershel permitiu que ficássemos na casa.
Deixei minhas coisas na mesa de jantar onde procurava um lugar para deixar minha mochila quando Maggie veio falar comigo.
— Pode deixar suas coisas lá no meu quarto. — A Greene falou se encostando no batente da porta.
— Nossos pais estão na casa. — Respondi simples. — Acho melhor eu deixar minhas coisas na sala. Para não termos nenhum problema.
|
Eu estava procurando meu irmão, desde oque aconteceu, Carl estava diferente.
O procurei por alguns minutos antes de o encontrar no celeiro.
Toquei seu ombro e me sentei ao seu lado.
— Mamãe falou que você estaria aqui. — Falei olhando para o garoto. — Você está estranho, você nem está mais com a arma que o Shane te deu.
— Foi minha culpa, Amber... A morte do Dale... Eu fiz aquilo acontecer. — Ele falou enterrando a cabeça no meu ombro.
É claro... Carl deve ter atraído o zumbi quando sumiu durante a tarde ontem.
Eu tirei a arma que estava na minha cintura e entreguei a ele.
— Fica com essa, eu pego outra depois. — Disse quando o garoto pegou o objeto. — Não foi culpa oque aconteceu com o Dale. Eu sei que ele morreu, eu já vi isso antes, lá no acampamento...Mas o papai e a mamãe precisam de você, eu preciso de você. Queria que você pudesse ter uma infância normal, mas isso não vai acontecer. Pessoas morrem, Carl. Os nossos pais vão morrer, eu vou morrer, nunca vamos estar prontos pra ver alguém morrer, muito menos alguém que nós amamos. O mundo mudou Carl, nós não temos culpa de nada...
Carl não falou nada, apenas ouviu enquanto olhava para frente.
|
— Rick! Ele está armado! O desgraçado acertou bem a minha cara! — Ouvimos Shane gritar enquanto saia de dentro da floresta.
Eu e Carl ficamos um bom tempo no celeiro, conversando e falando coisas idiotas, saímos apenas quando ouvimos uma gritaria do lado de fora.
— T-Dog, levem todos para dentro! Glenn e Daryl venham comigo! — Meu pai mandou quando todos começam voltar para a casa.
— Eu vou junto. — Alertei pegando uma arma que estava com Daryl.
— Não! — Meu pai falou alto. — Você já se arriscou muito essa semana. Não quero você na floresta no meio da noite.
— Mas eu posso ajudar! Você sabe que eu sei me cuidar. — Rebati.
— Então me ajude ficando na casa, Rendall pode voltar, preciso que você proteja essas pessoas. — Ele falou por fim indo até a floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanfictionE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...