------------------------------------------------------------------
Narrado por Carl Grimes
O meu corpo ainda doía um pouco por conta do tiro, mas já estava bem melhor. E eu finalmente podia sair daquela cama.
Me vesti e fui até o galinheiro, meu pai me contou que Sophia foi encontrada, mas eu ainda não consegui falar com ela.
Eu quero muito ver ela.
Assim que fui até o galinheiro eu finalmente vi ela junto com minha mãe e Carol.
— Sophia! — Falei alto a fazendo se virar para mim.
Eu corri até sua direção e sorri para ela.
— Você está bem? — Perguntei olhando para sua perna que tinha um curativo. — Eu estava preocupado.
— Eu estou bem. E você? Está bem? — Ela perguntou, talvez Amber tenha contado a ela sobre o tiro.
— Estou. Sou forte e resistente, é claro que iria ficar bem. — Falei a fazendo rir.
|
Narrado por Amber Grimes
Toda aquela história do celeiro estava me apavorando e eu não estava conseguindo ser muito discreta em relação a isso.
— Pode tentar ser mais discreta? — Maggie perguntou enquanto eu olhava fixamente para o celeiro.
— Pode pelo menos me explicar porque seu pai tem um celeiro cheio de zumbis? É assustador! — Perguntei um pouco mais alto a fazendo cobrir minha boca com uma de suas mãos.
Revirei os olhos e fiquei quieta.
— Amber. Podemos conversar? — Minha mãe perguntou se aproximando.
Maggie logo se afastou e eu fui até minha mãe.
— Claro, oque houve?
|
Minha mãe me puxou até uma parte mais afastada da fazenda, e só aquilo já me deixava desconfiada.
— Aconteceu alguma coisa?
— O que eu vou te contar agora você tem que me prometer que não vai contar ao seu pai e nem ao Carl. — Ela pediu e eu assenti. — Quero que fique longe do Shane.
Arqueei uma sobrancelha com seu pedido. Shane sempre foi meio estranho e eu já vi ele sendo inconveniente com minha mãe algumas vezes.
Mas ele sempre foi tranquilo na maioria do tempo.
— Algum motivo específico? — Perguntei a vendo ficar tensa. — Mãe? O que ele fez?
— Calma, me promete que não vai fazer nenhuma loucura?
— O que ele fez? Ele fez alguma coisa com você?! — Questionei preocupada.
— Lembra quando estávamos com o Jenner, depois que comemos e você ficou um pouco bêbada? — Eu assisti. — Ele tentou me beijar aquela noite, obviamente eu me afastei mas ele não sai de perto de mim desde aquele dia. Eu não quero você perto dele. Me prometa que não contará isso ao seu pai. Sei como o Shane é importante para ele.
A cada palavra que minha mãe falava eu senti minha raiva crescer mais.
Como aquele merda pensou em tocar na minha mãe?
— Me prometa, Amber! Só mantenha você e seu irmão longe dele. — Ela pediu.
— Tá... Me se ele tentar algo outra vez me fale. Eu dou um jeito nele. — Disse a puxando para um abraço. — E você também fiquei longe dele, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanfictionE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...