------------------------------------------------------------------
Narrado por Amber Grimes
Eu não sei como se estendeu a conversa entre minha mãe e meu pai, resolvi não perguntar mas como os vi juntos imaginei que as coisas estavam se resolvendo.
Mas para ser sincera não era isso que estava me incomodando, eu conseguia ver Maggie me olhando da casa fazendo uma negação com a cabeça enquanto Dale fazia exatamente o contrário.
Ambos sabiam oque eu estava pensando.
— Galera... — Chamei a atenção de todos largando minha comida e me levantando. — Bom... O celeiro está cheio de zumbis... — Falei de uma vez me arrependendo logo depois pela forma que eu disse.
Todos largaram sua camida e se viraram para mim.
— O quê? — Foi a única coisa que meu pai disse quando olhou para mim.
|
Estávamos todos na frente do celeiro enquanto Shane estava ficando cada vez mais irritado.
— Não me diga para aceitar isso, Rick! — Ele falou zangado.
— Nós somos os convidados, não é nossa terra. — Meu pai alertou com os olhos fixos no celeiro.
— Mas é nossa vida!
— Shane, para de gritar. — Pedi com medo de que Hershel ou Maggie aparecessem. — Não podemos simplesmente ir embora... Temos duas crianças aqui, não podemos arriscar a vida delas nem de ninguém. — Falei apontando para Carl e Sophia, esses que estavam ao meu lado segurando minhas mãos.
— Eles estão em perigo perto de um negócio desses! — Shane rebateu.
Logo uma briga começou entre eu e Shane, Daryl rapidamente se intrometeu quando Shane deu um paço na minha direção.
Antes que a coisa ficasse feia meu pai tentou apaziguar enquanto minha mãe me puxava para perto dela.
O caos entre o grupo voltou.
|
Eu tinha total certeza que Maggie já sabia oque tinha acontecido, então fui atrás dela a vendo no galinheiro pegando os ovos.
— Fazendeira... — A chamei indo até ela. — Fala comigo, qual é? Ei, Maggie.
A morena apenas se virou para mim com uma expressão neutra no rosto.
— Me dá o seu boné. — Ela pediu olhando para o boné vermelho que eu estava usando. — Estou falando com você como pediu. Me dá o seu boné, agora.
Mesmo não querendo tirei o objeto da minha cabeça e entreguei a ela.
Maggie logo colocou dois ovos dentro dele e colocou o boné na minha cabeça quebrando eles no processo.
Bem no meu cabelo... Que maravilha...
— Sério? — Questionei a vendo sair andando novamente.
|
Depois do incidente com Maggie voltei ao acampamento encontrando minha mãe e Carl.
— Oque aconteceu com você? — Minha mãe questionou ao ver o meu estado.
— Maggie... — Respondi. — Ela não gostou de saber que eu contei sobre o celeiro, estão fez isso... Estragou o meu boné, o único acessório que me deixava bonita. Porque faz mais de um mês que eu só tenho camisa sujas de sangue, suor e terra. — Reclamei jogando o boné que pelo meu azar caiu bem nas cinzas de onde fizemos a comida a alguns minutos. — Que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanfictionE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...