Obs: Começamos agora na terceira temporada da série. Eu sei que na série se passam entre 7 e 9 meses, mas eu mudei para 1 ano para melhor entendimento. E como a Lori não está grávida, não vai interferir.Idades:
Amber Grimes — 19 anos
Maggie Greene — 23 anos
Carl Grimes — 13 anos
Sophia Peletier — 13 anos
Daryl Dixon — 35 anos
Glenn Rhee — 26 anos
Lori Grimes — 39 anos
Rick Grimes — 39 anos------------------------------------------------------------------
1 ano depois
2011Narrado por Amber Grimes
Assim que entramos na velha casa já nos separamos para encontrar comida e suprimentos.
Fui com Carl e Maggie para o andar de cima.
Eu realmente não sei dizer quanto tempo se passou desde que a fazenda foi infestada, mas me baseando pelas estações do ano, posso dizer que com certeza já se passou um ano.
Eu estou exausta.
Não aguento mais dormir dentro de um carro, passar frio e não ter oque comer por dias.
Queria poder acordar e ver que tudo foi um sonho e que a minha vida está exatamente igual era a antes do apocalipse.
— Achou alguma coisa? — A voz de Maggie me tirou dos meus pensamentos.
— Achei quatro barras de cereal. Já é alguma coisa pelo menos. — Respondi dando de ombros.
Fomos até o andar de baixo onde todo o grupo se reuniu. Dei uma barra de cereal para Maggie, uma para Carl e uma para minha mãe, que dividiu metade com meu pai.
Meu pai estava estranho. Era nítido, ele ficou estranho depois da morte de Shane, está mais quieto que o comum e mais irritado também.
|
— Não temos mais para onde ir! É inútil! — Falei irritada enquanto todos tinham uma discussão sobre onde ir agora.
— Você podia parar de ser tão pessimista por pelo menos um minuto? — Papai pediu cansado olhando para mim.
— Como quer que pare? Olha o meu estada, pai! Eu estou exausta, com fome, com sede, estou suja, com medo, com dor no corpo! Olha o estado do meu cabelo, está nojento, eu estou nojenta! Faz mais de um ano que eu não tomo um banho de verdade, eu apenas me jogo no rio e torço para não pegar nenhuma infecção!
Meu pai não respondeu, apenas suspirou cansado. Minha mãe logo tocou meu ombro e me virou para ela.
— Acho que deveria ficar com as crianças. — Ela disse apontando para Carl e Sophia que estavam um pouco afastados vigiando. — Você sempre fica melhor com eles.
Eu assenti e fui até as crianças.
Eu não aguento mais ficar perambulando por aí.
|
— Daryl, ele está errado! Quer me cobrar uma coisa impossível! — Reclamei para o Dixon enquanto andávamos separados do grupo.
Isso vem acontecendo bastante, eu reclamo e digo tudo para Daryl, posso dizer que ele vem se tornando o meu melhor amigo.
Normalmente minha sessão de terapia com Daryl acontece durante a noite quando saímos juntos, oque eu acho que vem deixando Maggie com ciúmes.
Mas não consigo ter certeza, ela é muito orgulhosa para admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanficE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...