28 - Separados

158 22 14
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Lori Grimes

Eu, Tyreese e Sophia seguimos caminho pela floresta. Sei que preciso me manter forte, Carol iria querer que eu cuidasse da Sophia.

Mas está muito difícil.

Eu só tinha a jaqueta da minha filha e as fotos no meu bolso.

Eu nem sei se estão juntos, separados ou mortos.

E isso é uma sensação horrível.

— Ouviu isso? — Tyreese perguntou me tirando dos pensamentos.

Logo ouvi alguns gritos vindo do outro lado da floresta.

— Fica atrás de mim. — Pedi para Sophia quando corremos em direção aos barulhos.

Chegamos nos trilhos onde encontramos dois homens cercados por zumbis.

Nós tentamos ajudar mas já era tarde demais.

Eles foram mordidos.

Não vou mentir, fiquei surpresa quando vi Sophia usando as armas, ela é boa nisso.

— Sophia. — Uma voz atrás de nós chamou a garota.

A garota virou bruscamente para trás e eu e Tyreese também.

Ela estava ali.

Mãe! — Sophia gritou largando a faca no chão e correndo até ela. — Você voltou?

— Eu deveria ter ido embora... Mas não podia ir sem me despedir de você. — Ela sussurrou abraçando garota.

Tyreese não sabia oque ela tinha feito, então talvez por isso o alívio e a felicidade em seu rosto quando ele viu a Peletier.

— Você viu oque aconteceu? — Perguntei me aproximando da mulher.

— Só o final. Vi um carro pegando fogo. — Ela sussurrou ainda abraçada na filha.

Pela primeira vez desde que a prisão foi tomada, eu sorri.

E meu sorriso ficou maior ainda segundos depois.

Lori... — Uma voz tão conhecida me chamou atrás da Carol.

— Michonne... — Murmurei indo até ela.

Acho que posso dizer que ela e a Carol se tornaram minhas melhores amigas desde que isso começou.

Então vê-la ali também era só muito bem.

Você está bem? — Ela perguntou.

— Não... Não sei onde eles estão. — Respondi olhando para baixo. — Só achei a jaqueta dela, eu estou desesperada.

Mas nessa hora, um dos homens que foi mordido começou a falar.

— Tem um lugar seguro seguindo os trilhos. Podem levar a garota. — Ele disse ajoelhado no chão. — Acreditem em mim. Sigam os trilhos.

Nós nos entreolhamos por um momento antes de concordar com a cabeça.

Então começamos a seguir os trilhos.

Em Meio Ao Caos || Maggie Greene Onde histórias criam vida. Descubra agora