Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Amber Grimes
Assim que os portões foram abertos, conseguimos ver uma mulher loira segurando um garoto de uns três anos no colo.
— Ah, vocês devem ser o grupo da Amber Grimes. — Ela falou ajeitando o garoto nos braços. — Ouvi e vi muito de vocês. Meu nome é Heather Montgomery. Esse é meu filho Ethan.
— É um bebê fofo. — Murmurei.
Aaron então nos conduziu para dentro enquanto a mulher fechava o portão atrás de nós.
— Desculpe, mas se vão ficar, precisam entregar as armas. — Heather falou colocando o garotinho no chão, fazendo ele se agarrar nas pernas dela.
— Isso é necessário? — Questionei. — Olha, eu sou uma pessoa bem tranquila, mas não gosto de ficar desarmada, ainda mais com as crianças aqui. — Apontei para os adolescentes e para Sarah que estava no colo de Roy.
— Você deve ser a Amber. — Heather supôs me analisando. — É exatamente como me contaram... Bom, podem ficar com as armas se quiserem. Mas vão ter que falar com a Deanna.
— Quem é essa? — Abraham e Alex perguntaram ao mesmo tempo.
— A pessoa que pode contar tudo que vocês precisam saber sobre esse lugar. — Aaron explicou. — Amber, por que nao começa?
|
Aaron me levou até uma casa onde encontrei uma mulher de uns quarenta ou cinquenta anos, mais baixa que eu e com cabelos louros e uma certa elegância.
— Olá. Sou Deanna Monroe. — Ela se apresentou.
— Amber Grimes. Apesar de achar que já sabe quem eu sou.
— Se importa se eu filmar nossa conversa? — Ela perguntou e eu a olhei confusa. — Prezamos a transparência por aqui.
A mulher indicou que eu sentasse em uma poltrona em frente a câmera.
— A quanto tempo está lá fora? — Ela perguntou.
— Desde o começo. Quer dizer, já achamos alguns lugares. Um acampamento, uma fazenda, uma prisão e um celeiro, mesmo que tenhamos ficado por lá só uma noite. — Respondi cruzando as pernas. — Todos os outros lugares que citei foram tomados, perdemos pessoas em todos eles.
— Vocês já se conheciam antes?
— Eu só tinha minha família quando isso começou. Depois encontrei amigos da época do colégio, e aí a partir daí fomos juntando pessoas que já se conheciam. É meio confuso... — Dei uma risada passando a mão pelo cabelo, que diga-se de passagem, estava horrível.
Aquele lugar era tão normal, parecia uma casa que meus pais iriam que a gente morasse.
Na verdade, todo esse lugar me lembrava o bairro onde morávamos.
— O que fazia antes daqui?
— Era estudante de psicologia. — Respondi me recostando na poltrona. — Sei que não combina nada comigo, mas eu gostava da faculdade. Tive bons momentos lá.
Enquanto Aaron me levava até a casa eu comecei a reparar no lugar por fora.
Arquitetura, pessoas, segurança, essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanficE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...