Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Amber Grimes
Eu já estava relativamente melhor, eu ainda estava com dor no corpor mas já conseguia andar e podia sair do bloco dos infectados.
— Sabe onde está o seu pai? — Perguntei me aproximando da Maggie. — Queria falar com ele.
— Vi ele saindo com a Michonne. — Ela deu de ombros. — Devem voltar daqui a pouco.
Eu assenti e a Greene sorriu antes de me prensar contra a parede e capturar os meus lábios em um beijo.
— Nós fazemos um ano de namoro... Em algum momento. — Ela riu descendo seus beijos para o meu pescoço. — Só sei que completa no verão.
— Então podemos comemorar o verão inteiro. — Respondi passando meus braços ao redor do seu pescoço. — Estou surpresa que você ainda não me largou. Eu sou irritante.
— Realmente. Mas eu gosto disso. — Ela passou as mãos por dentro da minha blusa. — É sexy.
— Então acho que vou continuar fazendo isso.
|
Narrado por Rick Grimes
Eu para Sophia oque eu fiz. Não dava mais para esconder.
E como esperado... Ela não reagiu bem.
— Podia ter esperado mais um pouco! — Ela falou com os olhos ameaçando derramar algumas lágrimas.
— Esperar até o Tyreese voltar?
— Você não deu a chance de me despedir dela! — A garota gritou. — A minha mãe foi expulsa e eu não consegui me despedir!
— Qualquer um no meu lugar teria tomado essas medidas dadas as circunstâncias. — Expliquei tentando me aproximar dela, mas a garota me afastou com um empurrão.
— A Amber nunca teria feito isso.
|
Narrado por Amber Grimes
— Como esperava que fosse reagir? — Mamãe perguntou revirando os olhos. — Óbvio que a Sophia não quer olhar na sua cara.
— Ela até reagiu mais tranquilamente do que eu imaginei. Achei que ela fosse atirar em você. — Falei me apoiando na parede. — A garota é nervosa. Carl pode comprovar isso.
— Verdade. — Meu irmão respondeu passando a mão pelo cabelo.
Papai até tentou se justificar dizendo que era a decisão certa. Mas todos entramos em consenso que foi uma decisão idiota e ruim.
— Ela matou... — Papai tentou falar, mas um barulho alto vindo do lado de fora da prisão chamou nossa atenção. — Peguem as armas. Você fica aqui, está doente. — Ele disse se virando para mim.
Revirei os olhos e prontamente o ignorei.
— Sou a vice-líder. Eu preciso saber oque está acontecendo. — Disse correndo até o pátio da prisão.
— Porque você é tão teimosa?! — Papai questionou enquanto ele, minha mãe e Carl corriam atrás de mim.
|
Quando chegamos na pátio da prisão os outros já estavam ali. Menos Alisson e Alex, já que a Donford passou mal e Alex ficou com ela até Hershel voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanfictionE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...