20 - Eu Não Sou Judas

172 29 16
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim.

Votem no capítulo.

Boa leitura:

-----------------------------‐------------------------------------------

Narrado por Amber Grimes

Depois do pequeno incidente que causou a morte de um dos nossos, papai nos reuniu dentro da prisão.

Durante o tiroteio, Daryl voltou para prisão junto com Merle. Eu até daria um tiro no Dixon mais velho ( que estava preso em uma cela separada ) se eu não estivesse muito feliz que Daryl está de volta.

— Não vamos embora. — Papai falou convicto.

— Nós não podemos ficar aqui. — Hershel debateu.

Uma discussão começou com todos falando ao mesmo tempo, ninguém estava se entendendo direito.

Eu realmente não quero voltar para a estrada, aquele um ano que passamos depois que a fazenda foi infestada já foi demais pra mim.

— Vocês vão todos acabar morrendo de qualquer maneira. — Merle falou se escorando nas grades.

— Cala a boca! A culpa disso tudo é sua. Você sequestrou a Maggie e o Glenn e você fez isso em mim. — Gritei levantando um pouco a minha blusa onde tinham algumas gazes. — Eu vou ficar com cicatriz.

— Pelo menos eu consegui deixar minha marca em você. — Ele respondeu dando um sorriso nojento.

— Filha da puta! — Esbravejei tirando a arma da minha cintura.

Eu apontei para Merle, mas antes que eu pudesse atirar, Alisson tirou a arma das minhas mãos e minha mãe me puxou para perto dela.

— Controla o seu irmão, Daryl. — Minha mãe pediu me abraçando. — Vai ficar tudo bem, meu amor. — Ela sussurrou no meu ouvido.

|

Meu pai achou que seria uma boa ideia me deixar longe de Merle até as coisas se acalmarem. Então ele me deixou de vigia em uma das torres.

— Não acredito que a primeira cicatriz que eu consegui foi o Merle que deixou em mim. — Murmurei irritada quando chegamos as torres. — Porquê deixou ele ficar aqui?

— Porque eu queria que o Daryl estivesse aqui. — Ele respondeu. — Posso te falar uma coisa?

Assenti e ele continuou.

— Estou começando a achar que você é uma líder melhor do que eu. — Ele falou olhando para o chão. — Depois da sua briga com o Glenn e tudo que você falou para ele, eu comecei a pensar nisso. Você foi a que mais fez por esse grupo, foi a que mais se sacrificou. Às vezes que eu achei que eu tinha te perdido, tanto quando a fazenda foi atacada como quando o Merle te esfaqueou, todas essas vezes foi porque você estava tentando salvar alguém... Eu tenho muito orgulho de você, Amber...

Ele deu uma pausa para passar o braço ao redor dos meus ombros me puxando para um abraço desajeitado.

— O que acha de ser a nova líder? — Ele perguntou me fazendo arregalar os olhos.

— Pai... Seria uma honra... Mas eu não estou pronta para isso. — Respondi. — E eu ainda acho que você é o mais capacitado para isso de qualquer maneira. Mas eu posso ser sua vice-líder! O que acha?

Ele deu uma pequena risada e beijou o topo da minha cabeça.

— Eu acho uma ótima ideia, minha filha.

|

Depois de algum tempo, Maggie ficou de vigia no meu lugar. Depois daquela pequena conversa, a Greene não está mais olhando na minha cara.

Em Meio Ao Caos || Maggie Greene Onde histórias criam vida. Descubra agora